The Mandalorian: Série Star Wars do Disney+ é indicada a 15 Emmys!

Atualizado em 24/10/2020

The-Mandalorian-Disney-Plus-Emmy The Mandalorian: Série Star Wars do Disney+ é indicada a 15 Emmys!

A série The Mandalorian do Disney+, um live-action no universo Star Wars, recebeu 15 indicações ao prêmio Emmy, incluindo Melhor Série de Drama, Melhores Efeitos Visuais e Melhor Ator Convidado.

Suas outras indicações incluem melhor design de produção, melhor fotografia, melhor figurino de fantasia/ficção científica, três indicações distintas para edição de imagens, melhor maquiagem, melhor edição de som, melhor mixagem de som, melhor composição musical, melhor coordenação de acrobacias.

The-Mandalorian-Emmy-Disney-Plus The Mandalorian: Série Star Wars do Disney+ é indicada a 15 Emmys!

Na área de atuação, também obteve nomeações por melhor performance de dublagem de personagem para Taika Waititi como o androide IG-11; e ator convidado de destaque em uma série de drama para Giancarlo Esposito, como Moff Gideon.

O compositor Ludwig Goransson, que recebeu nomeação, já ganhou um Oscar três Grammys em 2019 pela trilha sonora de Pantera Negra.

Star Wars: A Resistência, do Disney Channel, foi indicado como melhor programa infantil.

Os efeitos visuais de “The Mandalorian” combinam novos processos de produção virtual, bem como técnicas clássicas, como miniaturas para algumas das naves espaciais e um fantoche para o adorável Baby Yoda. Os ambientes virtuais também ajudaram a entregar à série uma indicação de design de produção. O supervisor de animação indicado por “The Mandalorian”, Hal Hickel, trabalhou em vários filmes de Guerra nas Estrelas. Ele também ganhou o Oscar de “Piratas do Caribe: O Baú da Morte”.

Se “The Mandalorian” ganhar em setembro, não será o primeiro Emmy para uma produção do universo Star Wars. O trabalho da ILM foi previamente homenageado com Emmys em Efeitos Visuais por dois programas com tema de Star Wars: “Caravana da Coragem” em 1984 e “Ewoks – A Batalha de Endor” em 1985. Além disso, quatro Emmys foram concedidos à série animada “Star Wars: A Guerra dos Clones”.

A série está entre as poucas séries de ficção científica que tiveram uma grande participação nos indicados ao Emmy, como “Jornada nas Estrelas: A Nova Geração”, “Arquivo X” e Westworld da HBO.

The Mandalorian: Segunda Temporada

A segunda temporada de The Mandalorian tem data de lançamento no Disney Plus: outubro de 2020, ou seja, não será adiada pela atual crise do novo coronavírus. A série Star Wars de Jon Favreau teve as filmagens da segunda temporada terminadas antes do confinamento, e o trabalho de pós-produção continuou nos últimos meses. Isso significa que a 2ª temporada de Mandalorian está chegando este ano, apesar da pandemia. Confira tudo sobre a segunda temporada NESSE LINK.

Via TheHollywoodReporter

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.