Regé-Jean Page Pode se Tornar o Novo Herói de Pantera Negra 2

Atualizado em 04/04/2021

Rege-Jean-Page-Pantera-Negra-1024x576 Regé-Jean Page Pode se Tornar o Novo Herói de Pantera Negra 2

Uma grande notícia chocou os fãs de Bridgerton, seriado da Netflix, na última semana. O protagonista da tama, Regé-Jean Page, que vivia o Duque, não irá retornar para a segunda temporada da série. O comunicado foi feito de forma oficial pelo perfil da Netflix e muitos fãs revoltados foram à internet protestar pela saída do ator. Ao que parece, o ator teria recusado o convite do streaming para retornar na nova leva de episódios, embora o motivo não tenha sido revelado. Muitos chegaram a pensar que podia ser uma piada de primeiro de abril, pois a notícia chegou no dia anterior ao dia tradicional da mentira. Infelizmente, era verdade.

Enquanto isso, a Marvel segue desenvolvendo Pantera Negra 2, um dos maiores desafios que o estúdio vai enfrentar nos próximos meses. Fazer o filme sem Chadwick Boseman já foi comentado pelo diretor, Ryan Coogler, como sendo algo quase que impossível e que, se o filme será feito, será para honrar seu legado tanto dentro como fora de tela. O filme não teve uma grande alteração em seu calendário e ainda está previsto para ser lançado em 2022. As filmagens ainda não começaram, mas nomes já começam a ser cotados para integrar o elenco. Denzel Washington e Rihanna foram alguns dos mencionados e agora, o Duque de Bridgerton apareceu na lista.

As filmagens devem começar em breve, com previsão de início para o meio do ano. Com o elenco do primeiro filme retornando, com as presenças confirmadas de Letitia Wright, Danai Gurira, Martin Freeman e muitos outros, Regé-Jean Page estaria sendo cotado para ganhar um papel de destaque na trama. Ele viveria um personagem inédito, criado para o filme e com a possibilidade de se tornar o novo defensor de Wakanda, mas sem ocupar o cargo do Pantera Negra de Boseman. Sabemos que o reino precisa de um protetor para auxiliar as Dora Milaje e que Boseman não será substituído, dando espaço a Marvel para criar um novo defensor.

Falcão e o Soldado Invernal Traz de Volta Universo de Pantera Negra
Ryan Coogler volta a falar de Chadwick Boseman em Pantera Negra 2
Denzel Washington Pode Ganhar Papel em Pantera Negra 2

Regé-Jean Page já foi confirmado no elenco de The Gray Man, filme dos Irmãos Russo que já conta com Chris Evans no elenco; e Dungeons and Dragons, onde irá atuar ao lado de Chris Pine. Sua participação em The Gray Man pode colocar Page em contato com as pessoas certas, afinal, Chris Evans não está totalmente fora do MCU e os Irmãos Russo estarão sempre envolvidos com o estúdio mesmo que de longe. Foram eles que criaram o universo de Ultimato, então qualquer passo futuro poderia passar pela opinião dos irmãos.

Muitos pensaram que Shuri poderia assumir o manto do Pantera, mas isso traria alguns problemas para a trama. Para a irmã de T’Challa assumir, seu irmão teria que morrer no filme e ela provavelmente iria querer falar com ele na dimensão ancestral que vimos no primeiro filme. Com Chadwick não sendo substituído nem com uso de Computação Gráfica, ficaria forçado ela simplesmente assumir o manto sem consultar o irmão.


O mais provável aqui é que, após a perda do Pantera, alguma tribo rival queira lutar pela coroa e Wakanda precise de um novo líder. Regé-Jean Page pode entrar em cena como um personagem novo, inédito e que não tentará substituir Chadwick Boseman.

Pantera Negra 2 tem previsão de chegar aos cinemas em 2022.


Veja Também

Pantera Negra 2: Martin Freeman Fala da Ausência de Chadwick Boseman
Pantera Negra 2: Lupita Nyong’o Revela Planos Para o Filme
‘Falcão e o Soldado Invernal’ Baseia-se no Legado do Pantera Negra
Pantera Negra | Série da Marvel Sobre Wakanda em Breve no Disney+

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.