Marvel Anuncia Planos para “Pantera Negra 2” sem Reformular T’Challa


Atualizado em 11/01/2021

image-133 Marvel Anuncia Planos para "Pantera Negra 2" sem Reformular T'Challa

Depois da morte do ator Chadwick Boseman, criou-se um vazio no universo de Wakanda do MCU. Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, disse que não pretende reformular o personagem, e os produtores da sequência do longa têm a intenção de explorar o país fictício de Wakanda de diferentes formas.

Em entrevista para o Deadline, Kevin disse qual era o objetivo da Marvel Studios em relação ao personagem.

O primeiro filme que apresenta o mundo de Wakanda é baseado em várias HQs“, disse Feige. “Wakanda é um universo usado para explorar diferentes personagens e subculturas distintas. Este sempre foi o nosso foco inicial e será o da sequência do filme.”

E acrescentou: “Não vamos apresentar o Chadwick feito em CG (Computação Gráfica) e não vamos reformular T’Challa. Ryan Coogler está trabalhando muito duro agora no roteiro com todo o amor e respeito que possui pelo personagem, o que nos consola. Sendo assim, sempre tratamos de promover a cultura e a inspiração de Wakanda. Também temos a tarefa de honrar e respeitar os aprendizados e ensinamentos contínuos do Chade.”

De acordo com a declaração de Kevin Feige, infelizmente não veremos outro personagem do MCU assumir o manto do Pantera Negra. Mas teremos uma continuação do longa que pode ser tão incrível quanto o primeiro filme.

“Pantera Negra 2” estreia em 8 de julho de 2022.

Veja também:
• Chadwick Boseman estará na Série Marvel “What If…?” do Disney+
• Marvel Quer Aumentar Inclusão Social Em Suas Produções
• Tributo a Chadwick Boseman, o Pantera Negra, disponível no Disney Plus

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.