Por que a cena do Rei Loki foi cortada?


Rei-Loki-1024x576 Por que a cena do Rei Loki foi cortada?

Quando a Marvel começou a divulgar os trailers de Loki, os fãs logo começaram a anotar as cenas e momentos que eram mostrados nos vídeos promocionais. Foram alguns divulgados, contando com aproximadamente 2 minutos cada um. As cenas envolvendo Loki em Pompeia e como DB Cooper já eram conhecidas dos fãs antes mesmo da série estrear e, depois que foram confirmadas, deram a entender que todas as outras dos trailers aconteceriam em algum momento. Infelizmente não foi bem assim.

Depois que os seis episódios de Loki foram ao ar, os fãs repararam que nem todas as cenas dos trailers foram mostradas na série. O mistério se juntou a muitos outros já presentes no seriado, que terminou com ganchos para futuras produções do MCU. Enquanto muitas perguntas encontraram respostas, outras foram deixadas de lado e criaram o cenário para o que veremos no futuro.

É por isso, inclusive, que Tom Hiddleston está sendo cotado para aparecer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, onde a questão do Multiverso criado por Sylvie será abertamente explorada.

Já nos trailers, a possibilidade de que Kang, o Conquistador aparecesse na série foi considerada. A figura encapuzada dava indícios de que veríamos uma nova versão de Loki, bem como cenas onde vemos o Deus sentado em um trono muito semelhante ao de Asgard.

Com Loki morto, como ele poderia ter enfim realizado seu sonho de se tornar o rei de seu reino? Só mesmo com o conceito das Variantes.

Infelizmente, a cena do trono não foi mostrada na série e não conhecemos a variante de Loki que se torna rei. Até mesmo Chris Hemsworth chegou a gravar as cenas onde apareceria brevemente como um sapo, algo que também acabou não acontecendo.

A compositora da série, Natalie Holt, revelou um breve motivo pelo qual nem todas as cenas gravadas foram usadas na série, principalmente a cena em que veríamos Loki em Asgard. A entrevista foi dada ao The Direct.

“Houve um momento no episódio 1, onde Mobius está mostrando a Loki um pouco de sua vida. Existiam momentos ali que não foram contados. Eu acho que eles só escolheram cortar o tipo de cena que não daria tanto foco e escolheram focar em outras coisas. Mas existiam momentos extras ali e aquele momento do Sapo Thor foi um deles. Eu escrevi uma música e gravei com um coral um momento que era realmente grande. Veríamos Loki assumindo o trono de Asgard  e então Thor apareceria como um sapo”.

Como vimos na série, o Sapo Thor realmente fez uma aparição, mas brevemente durante o episódio 5. Ao que parece, veríamos o personagem mais uma vez, como uma espécie de súdito de Loki em Asgard.

A série Loki da Marvel Studios está disponível no Disney+.

Mais sobre Loki

Diretora de Loki quer ver Mobius em seu Jet Ski na 2ª temporada
Loki confirma a presença de Joias do Infinito em cada episódio da série
Diretora de Loki explica porque não retornará para a 2ª Temporada
Quais filmes inspiraram o último episódio de Loki?

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 18/07/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.