Marvel decide continuar com Kang na Saga do Multiverso

Kang-Jonathan-Majors Marvel decide continuar com Kang na Saga do Multiverso

A Marvel Studios parece empenhada em manter Kang, o Conquistador em sua narrativa do Multiverso, apesar de tantas discussões e especulações sobre substituir tanto o ator Jonathan Majors quanto o próprio vilão por outro. Os fãs do MCU, contudo, não devem esperar notícias sobre o sucessor de Majors no papel do supervilão tão cedo.

Segundo Justin Kroll, do Deadline, a Marvel não pretende retirar o personagem Kang das Fases 5 e 6 do MCU, apesar das especulações de que o estúdio estaria considerando um novo grande vilão para substituí-lo.

Kroll enfatizou que a Marvel levará seu tempo com as decisões sobre a reescalação de Kang, enquanto analisa sérios candidatos para substituir Majors, que interpretou o personagem e suas Variantes em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e Loki.

Vejo muitos comentários do tipo ‘quem vai interpretar Kang a seguir’ e ‘este é um dos principais candidatos para Kang’ esta semana, e tudo o que vou dizer é que, não esperem essa notícia tão cedo. Haverá várias novidades da Marvel nas próximas semanas em várias frentes, mas não segurem a respiração por essa”, disse Justin Kroll.

As possibilidades para Kang

Variantes-de-Kang-em-Homem-Formiga-Quantumania Marvel decide continuar com Kang na Saga do Multiverso

Kroll também abordou a possibilidade de Colman Domingo, estrela de Fear the Walking Dead e A Cor Púrpura, interpretar Kang, bem como outros nomes de Hollywood ligados ao papel. De acordo com o jornalista do Deadline, ele não ouviu nenhuma notícia sobre um possível favorito para interpretar Kang no MCU, mas não desmentiu qualquer uma das possibilidades mencionadas.

Isso não está descartando nenhum rumor desta semana sobre possíveis candidatos ao papel, não tenho informações sobre a veracidade ou não desses rumores,”, afirmou.

Após Majors ser demitido da Marvel após ser considerado culpado por acusações de agressão e assédio relacionadas a um incidente em março passado, vários nomes foram cogitados para interpretar Kang, caso a Marvel optasse por manter a versão live-action do personagem dos quadrinhos.

Estrelas como John Boyega e John David Washington foram mencionadas, embora o primeiro tenha descartado qualquer possibilidade de substituir Majors. Domingo foi o último nome associado à busca por um novo intérprete para Kang, com alguns o apoiando como o melhor candidato em potencial, incluindo a estrela de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Ginger Gonzaga. Colman, por sua vez, respondeu às especulações, dizendo que ouviu falar sobre ele ser nomeado um possível substituto, embora não tenha sido contatado sobre a oportunidade.

Kang foi pensado como o novo Thanos

Ultimato-Thanos-1024x576 Marvel decide continuar com Kang na Saga do Multiverso

Kang foi estabelecido como um novo vilão ao nível de Thanos no MCU, com os próximos dois filmes dos Vingadores destinados a apresentar o personagem contra os Heróis Mais Poderosos da Terra. A atuação de Majors como Kang, bem como as variantes Victor Timely e Aquele Que Permanece, foram amplamente elogiadas.

No entanto, a condenação de Majors fez com que o próximo filme dos Vingadores perdesse seu título original, A Dinastia Kang, com rumores de que o Doutor Destino poderia substituir Kang como o principal vilão da Saga do Multiverso.

Majors se pronunciou sobre sua demissão da Marvel e condenação, revelando sua tristeza por ser afastado do MCU enquanto mantém sua inocência em relação ao incidente com a ex-namorada, Grace Jabbari. Majors deve retornar ao tribunal em 6 de fevereiro, podendo ser condenado a até um ano de prisão.

Jonathan Majors viu seu filme da Disney/Searchlight Pictures, Magazine Dreams, perder sua estreia planejada, com relatos recentes de que o drama biográfico pode nunca ser lançado. Ele também não vai mais interpretar a lenda da NBA, Dennis Rodman, na futura biografia, 48 Hours in Vegas.

Atualizado em 20/01/2024

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário