John Boyega responde com GIF sobre substituir Jonathan Majors na Marvel

John-Boyega-e-Jonathan-Majors John Boyega responde com GIF sobre substituir Jonathan Majors na Marvel

Ontem, surgiu a notícia de que Jonathan Majors, estrela de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e Loki, foi considerado culpado de uma acusação de agressão e assédio por um júri em Nova York. O ator agora pode enfrentar até um ano de prisão e será sentenciado em fevereiro.

Horas após ser considerado culpado, Disney e Marvel Studios confirmaram que Majors foi demitido de seu papel como Kang, o Conquistador. Agora, é incerto como o estúdio pretende proceder, embora algumas fontes confiáveis tenham afirmado que Vingadores: A Dinastia Kang está sendo referido internamente como Vingadores 5 e que Vingadores: Guerras Secretas será um filme gigante de 5 horas dividido em Partes 1 e 2.

Isso parece sugerir que Kang será descartado como o grande vilão da Saga do Multiverso, embora seja difícil imaginar como o viajante do tempo pode simplesmente ser excluído e substituído por outro antagonista depos de tudo o que vimos na atual Fase do MCU.

Boa parte dos fãs acredita que um ator diferente será escolhido para interpretar Kang daqui para frente. A natureza do Multiverso e das Variantes significa que isso pode ser explicado facilmente, e mesmo que a Marvel não queria fornecer explicações, já vimos isso antes, quando, por exemplo, Mark Ruffalo substituiu Edward Norton como Hulk.

John Boyega não está interessado

Alguém que se retirou da disputa, no entanto, é o ator de Star Wars John Boyega. Ele é uma opção citada pelos fãs para assumir o papel de Kang no lugar de Majors, mas, em uma resposta a uma fã no Twitter, ele deixou claro que não tem interesse.

Uma seguidora sugeriu ao ator que ele procurasse Anthony Mackie, o atual Capitão América, para conectá-lo com quem quer que seja o responsável por escolher o próximo intérprete de Kang. John Boyega, no entanto, respondeu com um GIF do burro de Shrek balançando a cabeça negativamente.

Parece que Boyega tem pouco ou nenhum interesse em se juntar a outra grande franquia, especialmente uma que enfrentou tantas dificuldades em 2023. Este tem sido um ano difícil para o MCU, mas talvez o ator britânico simplesmente não queira o estigma que vem com a substituição de Jonathan Majors.

Não só será uma grande responsabilidade, mas haverá muita atenção em torno de quem concordar em interpretar um vilão que simplesmente não conquistou fãs e espectadores nos últimos anos.

Alguns gostariam de ver o Doutor Destino usurpar Kang. No entanto, informantes de Hollywood alegam que isso implicaria em grandes mudanças no reboot de Quarteto Fantástico e, mesmo assim, Victor tomando o centro do palco seria muito repentino.

Vingadores 5 ainda está marcado para maio de 2026 e Vingadores: Guerras Secretas para 7 de maio de 2027.

Atualizado em 19/12/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário