Jonathan Majors fala sobre veredito e futuro em Hollywood

Jonathan-Majors-entrevista Jonathan Majors fala sobre veredito e futuro em Hollywood

Jonathan Majors participou de sua primeira entrevista desde que foi considerado culpado no mês passado por agressão e assédio à ex-namorada Grace Jabbari no programa Good Morning America hoje, e alguns trechos da conversa completa foram compartilhados na web.

O astro de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e Loki foi considerado culpado de duas acusações de contravenção por assédio e agressão, bem como inocente em duas acusações adicionais de agressão intencional em terceiro grau e assédio agravado em segundo grau.

Majors mantém sua versão

Como esperado, Majors manteve sua inocência e negou ter causado lesões em Jabbari. “Isso não aconteceu“, disse o ator à apresentadora Lindsey Davis quando ela perguntou se ele era responsável. Quando ela seguiu perguntando como Jabbari sofreu seus ferimentos, ele respondeu: “Eu gostaria de saber. Isso daria clareza, isso me daria algum tipo de paz sobre isso.”

Majors continuou dizendo que estava “absolutamente chocado e com medo” quando o veredicto de culpado foi lido. “Estou parado lá e o veredicto é anunciado. Eu digo, ‘Como isso é possível?’ Baseado nas evidências — baseado nas evidências da acusação, quanto mais nas nossas — como isso é possível?

Majors afirmou que nunca bateu em uma mulher, mas admitiu que seu relacionamento com Jabbari não era saudável. “Eu fui imprudente com o coração dela, não com o corpo dela.

Futuro em Hollywood

Majors foi retirado de seu papel como Kang na Marvel quase imediatamente após o anúncio do veredicto. Quando perguntado se ele acredita que sua carreira acabou ou se ele pensa que trabalhará em Hollywood novamente, o ator respondeu: “Sim, eu acredito… Eu rezo para que sim.

Em resposta à entrevista de Majors, a advogada de Jabbari, Brittany Henderson, declarou: “Não é surpreendente que o Sr. Majors continue a não assumir responsabilidade por suas ações. Sua denigração de nosso sistema de júri não é diferente da atitude acima da lei que ele manteve durante todo este processo legal. O momento dessas novas declarações demonstra uma clara falta de remorso pelas ações pelas quais ele foi considerado culpado e deve facilitar as decisões de sentença para o Tribunal.”

Majors será sentenciado no próximo mês. Ele pode enfrentar até um ano de prisão, mas não é esperado que ele cumpra tempo na cadeia.

Atualizado em 08/01/2024

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário