Jada Smith faz pedido especial a Chris Rock e Will Smith


Will-Smith-Chris-Rock-e-Jada-Pinkett-Smith Jada Smith faz pedido especial a Chris Rock e Will Smith

Já se passaram mais de dois meses desde Will Smith deu um tapa em Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022 depois que o comediante fez uma piada sobre a cabeça careca de sua esposa, Jada Pinkett Smith, que tem alopecia, condição que provoca a queda dos cabelos.

Agora, Jada dedicou o último episódio de seu talk show Red Table Talk para aqueles que lutam contra a doença, quebrando o silêncio sobre o episódio ocorrido na premiação.

Pinkett Smith disse que, desde o que aconteceu durante o Oscar, milhares de pessoas entraram em contato com ela com suas histórias. Mas antes de ir além, fez um apelo aos dois:

“Agora, sobre a noite do Oscar. Minha esperança mais profunda é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar. Com o estado do mundo hoje, precisamos de ambos. E todos nós realmente precisamos uns dos outros mais do que nunca.”

Até então, Will e eu continuamos a fazer o que temos feito nos últimos 28 anos – e isso é continuar descobrindo essa coisa chamada vida juntos“, acrescentou ela, agradecendo aos espectadores por ouvirem:

Desde o incidente, Will Smith enfrentou contratempos na carreira. Além de ser banido do Oscar por 10 anos, vários de seus projetos foram adiados ou suspensos por tempo indeterminado. Depois do ocorrido, Chris Rock continou com seus shows de Stand Up, e em um deles discordou de um fã que xingou Will Smith.

Posteriormente, durante a apresentação em que o comediante Dave Chappelle foi atacado no palco, Chris Rock não se segurou. Ele pedou o microfone e fez a primeira piada sobre o tapa: “Era o Will Smith?

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 01/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.