Chris Rock faz 1ª piada com Will Smith após ataque a Dave Chappelle no palco


Chris-Rock-Stand-Up Chris Rock faz 1ª piada com Will Smith após ataque a Dave Chappelle no palco

Na noite de terça-feira (3), o comediante Dave Chappelle foi atacado quando um homem pulou no palco durante sua apresentação no festival de comédia Netflix Is A Joke, em Los Angeles. Chris Rock, que também estava presente, usou o incidente para fazer seu primeiro comentário público (embora na forma de uma piada) sobre o tapa que levou de Will Smith no Oscar.

Segundo o relato do TMZ , o agressor apontava uma réplica de uma arma semiautomática e uma faca de verdade enquanto atacava o comediante. Depois de se levantar, muitas pessoas foram atrás do homem, que estava correndo ao redor da tela no palco. Uma testemunha disse: “A multidão o alcançou e bateu nele, pisando nele“. 

O agressor foi levado em uma ambulância e mais tarde foi preso e acusado de agressão com arma mortal. O comediante Chappelle, por outro lado, estava bem e retomou seu show, conseguindo até fazer uma brincadeira sobre o ocorrido.

Pouco depois, Chris Rock também subiu ao palco, pegou o microfone das mãos de Dave e perguntou: “Era o Will Smith?“. O vídeo abaixo também mostra brevemente o ataque enquanto as pessoas correm para impedir o agressor. Confira:

Anteriormente, Chris Rock brincou que só falaria sobre o incidente com Will Smith se fosse pago para isso. “Estou bem, tenho um show inteiro e não vou falar sobre isso até ser pago”, disse ele durante uma comédia recente ambientada em Palm Springs. “A vida é bela. Recuperei minha audição.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 04/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.