Chris Rock não concordou com fã que xingou Will Smith em seu show de stand up


Chris-Rock-Stand-Up Chris Rock não concordou com fã que xingou Will Smith em seu show de stand up

Chris Rock continua a minimizar a desavença entre ele e Will Smith após o desastroso encontro da dupla no Oscar no último fim de semana, que foi alvo de muitas discussões e críticas para os dois lados nos dias seguintes. Depois que o ator de King Richard: Criando Campeãs deu um tapa no rosto do comediante, parece que Chris Rock está reprimindo os membros da plateia que fazem comentários depreciativos sobre Smith em seu show de comédia.

De acordo com a People, Chris Rock retornou a Boston na quinta-feira (30/03) para a segunda noite de seu show de stand up. No entanto, o evento parou brevemente quando um membro da plateia gritou “F***-se o Will Smith!“. Rock rapidamente acalmou a pessoa, dizendo “Não, não, não, não, não…” antes de continuar com seu monólogo.

Ainda segundo a reportagem, as pessoas que foram no show da noite anterior comentaram que os participantes também começaram a insultar Will Smith, embora Chris Rock tenha optado por ignorar os gritos. Na mesma ocasião, o comediante teria dito que ainda está processando o que aconteceu na cerimônica do Oscar e falará mais sobre seus sentimentos no momento mais adequado.

Ainda assim, uma coisa que Rock parece ter decidido é não apresentar queixa contra Smith. Embora a decisão tenha mantido o veterano de Homens de Preto longe de problemas com a polícia, isso não impediu a Academia de iniciar uma investigação sobre o ocorrido, o que pode resultar em Smith perdendo seu prêmio de Melhor Ator e, no pior dos casos, sendo expulso da Academia.

Smith, por sua vez, emitiu um comunicado nas redes sociais pedindo desculpas por seu comportamento. Acredita-se que os dois ainda não trocaram palavras pessoalmente desde o evento. O rapper Sean Combs afirmou o contrário, dizendo que eles já haviam se entendido, mas a People publicou que Combs só falou com os atores separadamente.

Depois do tapa, a venda de ingressos para a turnê do show de Chris Rock decolou, enquanto a reputação de Will Smith entre seus colegas parece ter sofrido um sério golpe.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 01/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.