Will Smith dá um tapa em Chris Rock após piada sobre sua esposa no Oscar [vídeo]


Will-Smith-da-tapa-em-Chris-Rock Will Smith dá um tapa em Chris Rock após piada sobre sua esposa no Oscar [vídeo]

Quem acompanhou a cerimônia da 94ª edição do Oscar na noite deste domingo se deparou com uma cena totalmente inusitada. Quando Chris Rock apresentava o prêmio de Melhor Documentário, o comediante fez uma piada sobre a cabeça raspada da esposa de Will Smith, Jada Pinkett Smith, que ficou visivelmente desconfortável.

Will Smith imediatamente foi até o palco e deu um forte tapa no rosto do apresentador. Ao voltar para seu lugar falou por duas vezes em voz alta: “Mantenha o nome da minha esposa fora da p*** da sua boca!”, e o clima ficou bem tenso.

Antes do tapa, Chris Rock havia insinuado que Jada Smith estava parecendo Gi Jane, a protagonista do filme Até o limite da honra (1997), interpretada por Demi Moore, que tinha a cabeça raspada. No entanto, o cabelo da esposa de Will Smith não cresce por uma doença chamada Alopecia, condição que provoca a queda dos cabelos ou dos pelos em diversas partes do corpo, sendo mais comum na cabeça.

De início, muitos pensaram que poderia ser mais uma encenação, como parte da apresentação do evento, mas as imagens mostraram um Chris Rock nitidamente constrangido e Denzel Washington se levantando para conversar com Will Smith. Depois disso, ao receber o prêmio de Melhor Ator por seu papel em King Richard: Criando Campeãs, Smith se justificou, chorou no palco e pediu desculpas pelo ocorrido:

“Quero me desculpar com a Academia. Quero me desculpar com todos os meus colegas indicados. A arte imita a vida. Eu pareço o pai maluco, assim como Richard Williams. Mas o amor vai fazer você fazer coisas malucas.”

E complementou dizendo quais foram as palavras do amigo Denzel Washington logo após a agressão:

“Esse é o seu maior momento. Cuidado, porque o diabo atormenta nas horas de maior brilho”.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/03/2022


1 comentário

    • GERDES COSTA em 28/03/2022 às 09:24
    • Responder

    Will fez a coisa certa, pois eu faria o mesmo.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.