Fãs de ‘Aquaman’ voltam a pedir Emilia Clarke no lugar de Amber Heard na sequência


Emilia-Clarke-Amber-Heard-Aquaman Fãs de 'Aquaman' voltam a pedir Emilia Clarke no lugar de Amber Heard na sequência

Com as polêmicas de Amber Heard em evidência novamente, fãs voltam a pedir a substituição da atriz por Emilia Clarke em Aquaman 2. Nos últimos dois meses, a intérprete de Mera tem enfrentado seu ex-marido, Johnny Depp, em uma batalha judicial cujo julgamento aconteceu a partir de 11 de abril, e que foi finalizada na última quarta-feira (01/06). Agora, mais do que nunca, o público da DC quer que a sequência do herói de Jason Momoa seja lançada sem a presença de Heard.

Durante as sessões do julgamento acerca do processo de difamação aberto por Depp em 2018, Amber disse que seu papel na aguardada sequência foi reduzido como consequência do desenrolar de seus problemas públicos e judiciais. Contudo, o presidente da divisão de filmes da DC foi chamado para depor e desmentiu a versão da atriz.

Desde então, não faltam petições no site Change.org pedindo para ver Emilia Clarke, conhecida por interpretar Daenerys Targaryen em Game Of Thrones, contracenando com Momoa, no papel de Mera, caso Amber seja retirada da sequência. 

O maior obstáculo para quem espera ver essa reformulação acontecer é que o longa já encerrou suas filmagens. Portanto, isso exigiria que o estúdio gastasse muito dinheiro para refazer as cenas de Mera. Dessa forma, caso a atriz realmente seja cortada do filme, há uma boa chance de que eles simplesmente eliminem a personagem completamente do enredo.

Além disso, Emilia Clarke está na nova série Invasão Secreta, da Marvel Studios, e o estúdio costuma oferecer contratos de prioridade e longa duração a grandes nomes do seu elenco. A própria atriz disse no ano passado que está pronta para ficar 10 anos na Marvel. Logo, as chances de que ela participe de outros filmes ou séries do MCU são grandes.

Nesta quarta (1), Amber saiu como perdedora no processo contra Johnny Depp nos Estados Unidos, tendo que pagar 15 milhões de dólares ao ator após ser considerada culpada de difamação. A acusação se refere a um artigo que ela escreveu e que foi publicado no The Washington Post no qual a atriz relata sua experiência como vítima de abuso doméstico. Embora sua participação em Aquaman 2 tenha sido garantida na fase de produção, não se sabe se ela realmente vai continuar no filme após todas controvérsias em seu nome.

Aquaman e o Reino Perdido tem estreia marcada para o dia 17 de março de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 02/06/2022


2 comentários

  1. Eu gostei da atuação da Atriz Amber Heard em Aquaman e apoio a permanência dela em Aquaman 2, eu acho que a vida pessoal de um artista nada tem haver com profissional desde que o mesmo ou a mesma saiba fazer a sua parte e realizar com excelência e eficácia aquilo para com que foi contratada ou contratado para atuar, Eu acredito que muitos a estão criticando e atacando-a por causa de um preciosismo e carinho para o ator, a multidões de fãs que o ator Jonhnny deep tem são os que atacam a ex-mulher do ator e com isso deixam de considerar que tanto ele como ela devem resolver suas diferenças fora das telinhas e continuarem com suas carreiras, a justiça deve ser imparcial e no caso já que quer condenar que condene os dois com a mesma pena e valor . Mas como a mesma procedeu demonstrou maxismo e parcialidade é o que a situação demonstra e é o que eu acredito . Eu sou a favor que ela permaneça em Aquaman 2 e acho feio o que esses fãs estão fazendo. Isso é assunto para o casal e a justiça resolverem

  2. Eu gostei da atuação da Atriz Amber Heard em Aquaman e apoio a permanência dela em Aquaman 2 , eu nao acho certo o que esses fãs estão fazendo. Isso é assunto para o casal e a justiça resolverem, a vida pessoal de um artista nada tem haver com profissional desde que o mesmo ou a mesma saiba fazer a sua parte e realizar com excelência e eficácia aquilo para com que foi contratada ou contratado para atuar, Eu acredito que muitos a estão criticando e atacando-a por causa de um preciosismo e carinho para o ator, a multidão de fãs que o ator Jonhnny deep tem são os que atacam a ex-mulher do ator e com isso deixam de considerar que tanto ele como ela devem resolver suas diferenças fora das telinhas e continuarem com suas carreiras, a justiça deve ser imparcial e no caso já que quer condenar que condene os dois com a mesma pena e valor . Mas como a mesma procedeu demonstrou maxismo e parcialidade é o que a situação demonstra e é o que eu acredito .

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.