Disney indica futuro das séries ‘Gavião Arqueiro’ e ‘Cavaleiro da Lua’


Gaviao-Arqueiro-e-Cavaleiro-da-Lua Disney indica futuro das séries 'Gavião Arqueiro' e 'Cavaleiro da Lua'

Com as escolhas de suas indicações para o Emmy, Disney e Marvel Studios deixam pistas sobre o que os fãs não devem esperar do futuro das séries Gavião Arqueiro e Cavaleiro da Lua. Além das duas produções do MCU, Loki também foi escolhida para concorrer, mas as categorias nas quais estão sendo inscritas dizem muito.

De acordo com a Variety, Loki será inscrita na categoria ‘Drama’, reservada para séries em andamento. Como sabemos, a segunda temporada do seriado estrelado por Tom Hiddleston, Sophia Di Martino e Owen Wilson ganhou confirmação de continuação na sua season finale, portanto não é mais considerada uma minissérie.

Por outro lado, as produções Gavião Arqueiro e Cavaleiro da Lua foram submetidas na categoria “série limitada”, o que indica que a Marvel Studios não tem planos de segunda temporada para nenhuma delas.

No entanto, como os fãs bem sabem, o Universo Cinematográfico da Marvel funciona de maneira diferente das franquias tradicionais. Ainda que algumas séries terminem com apenas uma temporada, é sempre improvável que os personagens não reapareçam. Um bom exemplo é WandaVision, que ficou limitada a uma temporada, mas sua história está longe de ter acabado, como já reforçou Kevin Feige.

Gavião Arqueiro introduziu Kate Bishop, interpretada por Hailee Steinfeld, que certamente tem um futuro no MCU, possivelmente como um dos membros dos Jovens Vingadores. Clint Barton (Jeremy Renner) também não confirmou sua aposentadoria, como muitos apostavam antes da estreia da série.

Com o Cavaleiro da Lua, ainda é cedo para dizer. Oscar Isaac disse recentemente que optou por não assinar um contrato de longa duração com a Marvel Studios. Contudo, reforçou que o retorno do personagem vai depender da aceitação do público, o que, a essa altura, já pode ser considerada como ótima.

“Se houver algum tipo de futuro, acho que depende apenas se as pessoas gostarem, se as pessoas quiserem ver mais e se encontrarmos uma história que valha a pena contar“, disse ele.

As indicações ao Emmy serão anunciadas em 12 de julho e a Disney espera repetir o sucesso da WandaVision, que concedeu o primeiro Emmy à Marvel StudiosJessica Jones ganhou o troféu antes, mas foi produzida pela Marvel Television. WandaVision recebeu 23 indicações e levou três prêmios: Melhor Figurino Sci-Fi ou Fantasia, Melhor Design de Produção e Melhor Canção Original, com “Agatha All Along”.

Loki, Gavião Arqueiro e Cavaleiro da Lua estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/04/2022


2 comentários

  1. Gavião arqueiro necessita de uma continuação. Não acabe com minha esperanças assim . Eu realmente queria ver mais de Clint nas telas.

  2. Bom, é obvio que a dupla kate e clint vão voltar novamente em filmes, Essas mini séries da Marvel nunca tem uma 2° temporada normalmente a continuação é em filmes.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.