Kevin Feige garante que WandaVision não acabará em Doutor Estranho 2


WandaVision-Disney-Plus-1024x576 Kevin Feige garante que WandaVision não acabará em Doutor Estranho 2

Com o sucesso que Loki vem fazendo no Disney+, os fãs de produções anteriores começaram a se perguntar quando ou se teríamos novidades relacionadas a elas. Um dos principais assuntos é WandaVision, a primeira série da Marvel a chegar à plataforma de streaming. O seriado de Elizabeth Olsen e Paul Bettany fez um grande sucesso e abriu as portas para o que hoje conhecemos como Multiverso.

Uma das maiores perguntas envolvendo WandaVision diz respeito a uma possível segunda temporada, algo que não deve acontecer. Desde o início, a série foi anunciada como minissérie e a história encontra um desfecho ao final do último episódio. Entrevistas envolvendo Olsen e Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, confirmaram que a série não terá continuação no mesmo formato, mas isso não significa que não teremos a história sendo falada no futuro.

Feige já havia mencionado anteriormente que algumas das produções da Disney ganharão mais de uma temporada e é provável que ele tenha se referido a Loki. Rumores passados confirmaram que o plano da Marvel é que Loki tenha ao menos três temporadas e apenas com dois episódios divulgados  no Disney+, é possível entender o porquê.

Em relação a WandaVision, sabemos que a história de Wanda será continuada em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, filme com previsão de lançamento para 2022. Mesmo antes do filme chegar, os fãs já começaram a ficar receosos para o futuro. Será que veríamos Wanda após o segundo filme de Benedict Cumberbatch ou a história seria realmente concluída em No Multiverso da Loucura?

 Agora, de acordo com o Deadline, Kevin Feige foi questionado sobre os planos futuros de uma segunda temporada de WandaVision ou quem sabe ainda, uma evolução da história de Wanda. Sobre a segunda temporada ele negou, mas quanto à evolução, as notícias são boas:

“Sim, a história irá continuar evoluindo, provavelmente e inevitavelmente em muitas produções diferentes”.

Quando perguntado sobre o futuro após o segundo filme do Doutor Estranho, Feige trouxe uma notícia que fez com que todos os fãs soltassem fogos de alegria:

“Doutor Estranho 2 será o primeiro lugar onde veremos a continuação da história, mas também teremos outro lugares”.

Com isso, podemos concluir que WandaVision foi apenas o começo de uma história longa e complexa, que viu no seriado apenas uma introdução. A fase 4 está apenas começando e a fase 5 já está confirmada. Wanda parece ter muito espaço para desenvolver sua trama e os fãs com certeza terão muito mais de Elizabeth Olsen pela frente.

Todos os episódios de WandaVision estão disponíveis no Disney+.

Mais sobre WandaVision:

WandaVision Teve Cena Final Totalmente Diferente Gravada
Veja o salário que a Marvel pagou aos atores mirins de WandaVision
Diretora de WandaVision revela os 2 objetivos atingidos com a série
Evan Peters teve ataque de riso ao saber nome do seu personagem em WandaVision
Elizabeth Olsen Revela: Nem ela Sabia que Estaria em Doutor Estranho 2
Paul Bettany revela não fazer mais parte do MCU

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/06/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.