Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac não quis assinar um contrato maior com a Marvel


Oscar-Isaac-Cavaleiro-da-Lua Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac não quis assinar um contrato maior com a Marvel

Depois de estrear no MCU com Cavaleiro da Lua, Oscar Isaac falou sobre seu vínculo contratual com a Marvel. O primeiro episódio da série, que chegou ao Disney+ na última quarta-feira, foi muito bem recebido pelos fãs, que estão ansiosos para ver mais do misterioso vigilante. No entanto, o público que já esperava anúncios de planos futuros para o novo herói do MCU talvez fique desapontado desapontado com uma informação do ator.

Oscar Isaac revelou que seu contrato com a Marvel Studios não o vincula a nenhum projeto do MCU além da atual série de Cavaleiro da Lua. Ele explicou que tinha algumas ressalvas sobre ficar “preso” a uma obrigação contratual de longo prazo. Como se sabe, a Marvel costuma pedir a seus atores e atrizes principais que assinem grandes acordos de várias produções, com o objetivo de ter prioridade em suas agendas, aumentar seu elenco e possibilidades de crossovers e participações especiais, como aconteceu com o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. e o Capitão América de Chris Evans.

Em uma entrevista à Variety, Isaac explicou que queria se concentrar em contar a história da atual série do Cavaleiro da Lua e ter a opção de considerar seu futuro no MCU se a primeira (e talvez única) temporada tivesse a boa aceitação que a produção espera.

Eu estava em uma posição – porque eu não estava procurando voltar a algo tão grande – para dizer: ‘É assim que eu vejo, e se vocês não veem dessa maneira, tudo bem, mas então talvez não seja o ajuste certo‘”, disse Isaac sobre assumir seu papel no MCU. “Dessa forma eu não ficaria com medo de fazer a coisa errada.

Eu tinha ouvido falar das algemas de ouro“, acrescentou o ator referindo-se à expressão usada para uma parceria de longo prazo. “Isso foi algo sobre o qual eu estava reticente. E, felizmente, todos concordamos que é nessa série que vamos focar. Esta é a história. E se houver algum tipo de futuro, acho que depende apenas se as pessoas gostarem, se as pessoas quiserem ver mais e se encontrarmos uma história que valha a pena contar.”

Se as reações do público ao primeiro episódio de Cavaleiro da Lua servem como indicação, temos motivo de sobra pra acreditar que a Marvel vai buscar a renovação do contrato de Oscar Isaac em breve. No entanto, considerando a revelação do ator, os fãs não devem esperar vê-lo surgindo em outros projetos do MCU cujas gravações já finalizaram ou estão em andamento.

Cavaleiro da Lua está disponível só no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 01/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.