Disney+ alterou abertura do episódio de Halloween de ‘WandaVision’


Wanda-WandaVision-Halloween Disney+ alterou abertura do episódio de Halloween de 'WandaVision'

Recentemente, vimos que duas cenas de Falcão e o Soldado Invernal sofreram alterações, e como mostravam conteúdo violento, muitos acreditaram que seria algum tipo de censura. No entanto, logo depois foi revelado que tratava-se de um erro e que as imagens originais seriam restauradas, o que realmente aconteceu. WandaVision também teve quatro mudanças nos momentos finais de seu último episódio, e agora um fã percebeu que a abertura de um dos episódios está diferente de antes.

No Reddit, o usuário ExuberantRaptorZeta comentou que estava revendo a série em preparação para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e quando chegou no sexto episódio, “Um Halloween Assustadoramente Inédito!”, parou e percebeu que onde agora está escrito “Vision” estava de outro jeito.

“Eu tinha certeza, procurei um vídeo no YouTube da introdução de um ano atrás, quando o episódio foi lançado, e dizia ‘The Vision’. Não tenho ideia de por que eles mudaram“. A imagem abaixo mostra como a imagem está agora e como a cena era antes.

WandaVision-Episodio-Halloween-Antes-e-Depois Disney+ alterou abertura do episódio de Halloween de 'WandaVision'

Por que a Disney fez essa edição?

É difícil afirmar o motivo ou mesmo a data de quando a alteração foi feita, mas provavelmente a intenção foi fazer uma distinção entre as duas versões do Visão apresentadas na série. WandaVision teve 9 episódios, e nos 8 primeiros os créditos mostraram Paul Bettany como “Vision” (Visão), mas no último capítulo o ator foi creditado como “Vision & The Vision”, fazendo referência ao Visão e ao Visão Branco criado pela SWORD.

Creditos-WandaVision-Vision-e-The-Vision Disney+ alterou abertura do episódio de Halloween de 'WandaVision'

Outra possibilidade é que “The Vision” tenha sido considerado um erro, depois que Paul Bettany foi creditado em quase todos os episódios como “Vision”. Se for o caso, é surpreendente imaginar que Marvel e/ou Disney tenham se preocupado em modificar um detalhe tão pequeno que dificilmente seria notado.

Todos os episódios de WandaVision estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/05/2022


2 comentários

    • Décio Afonso em 05/05/2022 às 17:51
    • Responder

    O correto não seria “nós alteramos a abertura de WandaVision”??? Uma vez que a página se intitula Disney+???

    1. Décio, como informado no título do site, no banner principal, no rodapé de todas as páginas e no menu “Quem somos”, o Guia Disney+ Brasil é um site independente. Não possuímos qualquer tipo de vínculo com a The Walt Disney Company.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.