Marvel altera cena pós-créditos de WandaVision sem avisar o motivo


WandaVision-Cena-Pos-Creditos-1-1024x576 Marvel altera cena pós-créditos de WandaVision sem avisar o motivo

Já se passaram alguns meses desde que WandaVision encontrou seu fim no Disney+. O seriado de Elizabeth Olsen e Paul Bettany fez um grande sucesso quando chegou ao streaming e, desde então, os fãs continuam apaixonados por qualquer tipo de nova informação sobre o seriado. Nele, Wanda criou uma realidade fictícia para ter seu amor com Visão de volta. Ele foi morto por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, mas ao final do seriado Visão voltou à vida pelas mãos da SWORD.

Uma grande novidade chegou à internet neste domingo, depois que os fãs perceberam que a Marvel Studios  modificou uma cena pós-créditos de WandaVision.  A série acabou em 5 de março, e trouxe como última cena Wanda sentada em uma cabana no meio do nada, refletindo enquanto estudava o Darkhold.

Em uma busca pelos episódios, um usuário do Reddit reparou que algumas mudanças foram feitas no último capítulo, e é claro que a notícia logo explodiu pela internet. A cena pós-créditos foi atualizada, mas ninguém sabe o motivo.

Quando você assiste a cena novamente, irá notar que existe uma estranha silhueta, uma forma quase transparente descendo pelo lado esquerdo da imagem a partir dos 45 minutos e 47 segundos. É difícil de ver, então não se culpe caso você não consiga identificar algo por ali. Não é possível afirmar que de fato representa alguém, pode ser apenas um erro de edição.

image-63 Marvel altera cena pós-créditos de WandaVision sem avisar o motivo

Mas muitos fãs estão especulando que possa ser o Doutor Estranho visitando Wanda ou apenas a observando enquanto ela mexia com o universo.  Sabemos que o personagem de Benedict Cumberbatch deveria ter aparecido na série, mas por decisões da Marvel, acabou tendo sua cena cortada.

Quando comparada à cena original, é possível ver que a silhueta realmente não existia, mas qual o seu significado, isso ninguém sabe. Outro detalhe que chamou a atenção foi na cena onde vimos o horizonte da floresta do local onde Wanda está.

Cena-WandaVision-Antes-e-Depois-1024x576 Marvel altera cena pós-créditos de WandaVision sem avisar o motivo

Na cena de baixo é possível perceber que existem muitas árvores que antes não estavam ali. Além disso, a coloração da paisagem também é diferente quando comparamos com a paleta original.

Muitos estão se perguntando se isso não significaria uma nova cena em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. É provável que a mesma cena apareça no filme e uma atualização tenha sido feita por isso.

Os créditos do nono episódio também chamaram a atenção. Se você prestar atenção, verá que um nome não estava ali no começo e agora está. Michael Giacchino, o compositor original de Doutor Estranho, foi creditado na cena pós-créditos de WandaVision

Ao escutarmos a cena em questão, é possível perceber claramente que há uma música que não estava ali na cena original.

image-61 Marvel altera cena pós-créditos de WandaVision sem avisar o motivo
Créditos antes
image-62 Marvel altera cena pós-créditos de WandaVision sem avisar o motivo
Créditos depois

Todos os episódios de WandaVision estão disponíveis no Disney+.

Mais sobre WandaVision

Kevin Feige garante que WandaVision não acabará em Doutor Estranho 2
Veja o salário que a Marvel pagou aos atores mirins de WandaVision
Diretora de WandaVision revela os 2 objetivos atingidos com a série
Kevin Feige revela inspiração em Infiltrado na Klan para o título de WandaVision

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 27/06/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.