Defesa de Johnny Depp diz que Amber Heard fez a melhor atuação de sua carreira no tribunal


Amber-Heard-e-Johnny-Depp-no-tribunal Defesa de Johnny Depp diz que Amber Heard fez a melhor atuação de sua carreira no tribunal

O time de advogados de Johnny Depp compartilhou que acredita que Amber Heard deu a “atuação de sua vida” no tribunal enquanto testemunhava durante o julgamento de difamação do ex-casal. Em uma entrevista ao TMZ, a equipe jurídica disse que a história da atriz evoluiu do artigo publicado em 2018 no The Washington Post para algo com “detalhes novos e convenientes” de violência e abuso emocional.

Johnny Depp, por outro lado, forneceu ao tribunal relatos que sua defesa descreve como “exatamente os mesmos ao longo dos 6 anos dolorosos desde que suas primeiras alegações foram feitas“. Os advogados garantiram que o próximo interrogatório será revelador, pois vão se concentrar no que eles dizem ser inconsistências no depoimento de Amber Heard.

São pelo menos 8 advogados trabalhando na defesa do ator de Piratas do Caribe, sob a liderança de Ben Chew e Camille Vasquez, do escritório de advocacia Brown Rudnick.

Anteriormente, Amber detalhou a primeira vez em que supostamente foi agredida por Johnny Depp, contando que tudo começou quando ela perguntou sobre uma tatuagem que ele tem no braço. Segundo a atriz, Depp respondeu que o significado era “bêbado”, e ela teria rido e levado um tapa no rosto por isso.

Amber também apresentou fotos de Johnny Depp em que o ex-marido estaria desmaiado após 7 dias seguidos de bebedeira, argumentando que o uso de drogas e álcool fazem com que ele se esqueça do que faz e o tornam uma fonte não confiável quando se trata de abuso doméstico.

Antes disso, a defesa de Amber submeteu um pedido de arquivamento do processo de difamação de Johnny Depp, o que foi prontamente negado pela juíza do caso, que concluiu que a defesa de Johnny Depp apresentou provas suficientes para prosseguir com o processo. Depp e um de seus advogados comemoraram a decisão.

O julgamento entra agora em recesso e retorna no dia 16 de maio, com mais depoimentos de Amber Heard. O encerramento do caso está previsto para 27 de maio.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 06/05/2022


49 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Não sei se Jhonny depp está certo como também não sei Amber está mentindo então talvez não seja atuação dela as vezes ela pode estar passando por um momento difícil. E Jhonny também pode esta passando por um momento difícil só lembrando que tudo que está acontecendo na internet não e o mesmo que na vida real.

      • Contador de verdades em 06/05/2022 às 22:16
      • Responder

      Pelo amor de Deus o tanto de atrocidades que ela fez com o jhonny duvido que seja real, ela tá só recebendo a punição que merecia

      1. O bom da repercussão desse caso é mostrar que as mulheres não são todas donas da verdade sempre.mas ainda tem um caminho longo pra que a sociedade e juízes vejam que mulheres podem tbm ser manipuladoras e agressores.Muitas se folgam porque a lei defende elas, aí fazem o que bem querem, sabendo que não vão ser punidas,basta culpar o marido e fica tudo certo pro lado dela.aqui ó!!!

          • Pintinho Amarelinho em 07/05/2022 às 14:18
          • Responder

          Mano as mulheres são seres humanos assim como os homens,somos iguais em quesito maldade a única diferença é que os homens na maioria das vezes usam a força,o caso ainda nem foi encerrado e muita gente julga se acha o juiz é os detetive da internet e não sei porque tanta importância que dão a esses famosos.

        1. Não tô aqui pra julgar esse caso em si ,Concordo que existam casos isolados onde as mulheres usam a lei de má fé , mas são poucos os casos cara, tu não pode generalizar dessa forma , e dizer que as mulheres usam a lei pq às defende já é demais , pega as estatísticas irmão , quantos e quantos casos de mulheres sendo espancadas pelo seus maridos a cada minuto .

    1. Se ela tatuar sou uma narcissista abusiva e todo dia vier a público e falar: eu abusei e agredi o Johnny Depp, ainda vão ter mentecaptas e mentecaptos suficientes para dizer: não, não, não podemos ter essa certeza, ngm estáva lá pra saber se era vdd mesmo, então não da pra saber quem é a vitima. Kkkk

      Essa é só uma outra forma de falar: Eu sei que todas as provas e testemunhas mostram que o Johnny é a vítima, mas eu não me importo, vou ignorar isso pq sou uma pessoa que descrimina pessoas sexualmente e por preconceito e ideologia pessoal não quero acreditar ou aceitar que mulheres cometem violência domestica e psicólogica contra homens.

      Gente bizarra e subversiva!

      1. Eu sou testemunha que acontece também, meu cunhado bebeu com a gente em um churrasco de familia, e minha irmã não gostou e começou a dar de soco na cara dele, fiquei chocada, ele ficou quieto apanhando, afastamos ela dele, depois ela ria dizendo que ele nem vai lembrar!!! Foi muito abusivo

          • EDLEUZA DE SOUZA DE CASTRO em 07/05/2022 às 16:57
          • Responder

          Minha mãe e meu pai não se suportavam, brigavam constantemente, meu pai não era flor que cheirasse, mas minha mãe provocava brigas premeditadas, inferniza a meu pai até ele perder a paciência. Quando ele ficou cego por causa da diabetes, ela batia nele, o deixava sem comida, nunca pararam de brigar até ele morrer.

        • Michael Costa de Souza em 07/05/2022 às 10:16
        • Responder

        🎯

    2. Não acredito que você comentou isso!?

        • Angélica brazuca em 07/05/2022 às 09:45
        • Responder

        Leonardo vc está com toda razão,tem mulheres que fazem isto mesmo mas,o papel de vítima e frágil é visto pela sociedade sempre c a parte que leva a pior ..eu começo mulheres que são capaz de matarem seus filhos p se vingar do parceiro..🤦‍♀️🤦🏻‍♀️a expressão e trejeitos dela no julgamento,já diz tudo .. linguagem do corpo nunca mente…

      1. Toda esta história é um grande absurdo. Ele é um grande ator e todis gostam dele por isso. Mas na vidaxreal ela foi a grande vitima sim. Quem o conhece sabe que ele é esquizofrenico e que so gostou da doida da Wionna. Nunca amaria outra mulher. Só se aproveitatia dela. A Amber com certeza só aceitou esse relacionamento por causa da gravidez, e tentou viver com esse doido.. vamos ver tb o que o teste de DNA diz…pq até o que ele fez pra filha dela qdo era de menor..aqui no Brasil nao é nada, mas pra cirte americana é gravissimo, skem dos tipos de violência não consensuais contra ela. Não tem dinheiro que faça suportar. Ele tb já esta ferrando a carreira artistica dela, influenciando pra boicoitarem filmes a ela. É a grande atriz sim. Não pode perder o ganha pão por causa deste louco.

        1. Não vale nem a pena uma resposta com riquezas de detalhes. Mas de um modo bem resumido o que “a grande atriz Amber Heard” apresentou foram um monte de falsos testemunhos e gravações fora de contexto que pra justiça não pode ser caracterizado como provas, no entanto Jhonny conseguiu minar a narrativa falaciosa de sua ex esposa com gravações reveladoras, inclusive com a própria Amber admitindo que agredia ele, fora as inúmeras testemunhas que foram a favor dele… Contra fatos não há argumentos. Agora que tem muita gente passando o pano pra ela isso tem. Ok!

  2. A única certeza que tenho é que:
    No fim, a mestre dos magos de bom era ruim
    E o vingador de ruim era bom.

    1. É uma grande lógica pra se usar com a vida real em, vai te levar longe e garantir julgamentos morais muito acertivos.

      Parei pra pensar agora e nossa, quantos erros eu cometi, a KKK, nazistas, Flordelis e estirpe, o presidente, nossa, parece que no fim eles realmente tinham boas intenções e são todos mocinhos, que descoberta!

      • Alvaro Dos Santos Arruda em 07/05/2022 às 12:09
      • Responder

      Ela quis se dar bem em cima dessa situação e vai terminar se dando mal no final das contas.

  3. Essa mania de aceitar só pq é uma mulher.
    Ele mostrou provas de tudo que falou.
    Ela mostrou provas falsas, testemunha de defesa que deporam contra ela mesma, laudo psiquiátrico desfavorável, áudio confessando ter batido nele.
    Quer mais oque?

    1. Se ela tatuar sou uma narcissista abusiva e todo dia vier a público e falar: eu abusei e agredi o Johnny Depp, ainda vão ter mentecaptas e mentecaptos suficientes para dizer: não, não, não podemos ter essa certeza, ngm estáva lá pra saber se era vdd mesmo, então não da pra saber quem é a vitima. Kkkk

      Essa é só uma outra forma de falar: Eu sei que todas as provas e testemunhas mostram que o Johnny é a vítima, mas eu não me importo, vou ignorar isso pq sou uma pessoa que descrimina pessoas sexualmente e por preconceito e ideologia pessoal não quero acreditar ou aceitar que mulheres cometem violência domestica e psicólogica contra homens.

      Gente bizarra e subversiva!

    • Sérgio Faria em 06/05/2022 às 21:18
    • Responder

    Enquanto isso no Brasil a gasolina está 7,79 e paleta grossa está 33,90.

    1. E isso com a Petrobrás falida tendo 44 bilhões de lucro só no primeiro trimestre. Povo otário aff

        • Avante Brasil em 07/05/2022 às 18:43
        • Responder

        Vdd, nossa, tivemos um ladrão de Presidente que destruiu o Brasil e uma anta de Presidente que criou essa regra, e tem trouxa que crítica.kkk

  4. Queria colocar 7ma figurinha do [email protected] do Will! Kk…
    Ela não teve um pingo de graça e lágrimas!
    Pior atuação! 👎🏻
    Não merece a estatueta! 👎🏻

  5. A internet de casa alimentou de preço por 2,00 reais a mais!
    Não quero perder até o fim deste caso além de eu querer cortar!

    1. Vão cuidar da suas vidas fofocas kkkk

      1. Daaaaa 🙄

        • Sissi alvarenga em 07/05/2022 às 17:01
        • Responder

        Fazendo o que aqui?

    • Antônio de Ávila em 06/05/2022 às 22:38
    • Responder

    A vida já não é fácil para ninguém precisamos sermos mais flexíveis se não quebramos 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

      • Ciro Nascimento em 07/05/2022 às 09:32
      • Responder

      Arranhar o próprio rosto com as unhas dele enquanto dorme e dar queixa… bizarro.
      Ele devia desconfiar já que sempre acordava e a via olhando para ele e rindo 🙄

  6. O que eu sei é que minha vida já dá bastante trabalho para cuidar. Responsas, família, trabalgos, realizar meus sonhos…. Os dois ai que são adultos que se virem. Certo é que o que se planta, um dia colhe. Então estão e estamos todos colhendo e plantando. Os dois sao ricaços, se for pra ter dó eu tenho é de mim, que tb tenho problema com cônjuge e sou pobre.

    1. Kkkkkk boa…..palmas para vc

    2. E tá fazendo o que lendo a matéria aqui? Kkkkkk

    • Roberto Charles de Freitas Braga em 07/05/2022 às 05:16
    • Responder

    A única certeza que tenho é que o Lula é ladrão.

    • Pablo Patrick em 07/05/2022 às 05:39
    • Responder

    É bizarro o fato de ter gente ainda defendendo esse mulher , depois dos áudios das provas que na verdade ela é que agredia e provocava ele , A verdade é que essa infeliz usou de um problema grave que é a violência doméstica para acabar com a vida desse homem , quando ela for condenada quero ver o femini, o ou feministo pedirem desculpas a ele pelos ataques

  7. Já dizia um grande poeta Madruga
    “Artistas vemos, costumes não sabemos”

  8. Não entendi ce tá contra ou a favor dele?

  9. O ex casal esta brigando por 100 milhões de dolares e o povo aqui com pena de um ou de outro…..a maioria nao tem nem pro arroz e fica discutindo a influência do canudinho no suco de laranja enquanto o par de atores saem do tribunal de rolls Royce e chofer…..

  10. Em que mundo você vive?

  11. Não acredito em amber até porque a cara os gestos, as burlas que fez quanto jonnhy testemunhava como era ela, fala muito, uma ela pare e ser aquela típica ex que não aceita o fim , e quer fazer de todo pra ver o outro infeliz, ela é atriz que me garante que o choro dela é mais uma da sua atuação pois ela sabe que estava errada, sabe muito bem como manipular, acredito que ainda é um tabu escutar de casos de maltrato, físico, verbal que são feitas por mulheres contra um homem não são ditas, pois ninguém iria acreditar,até porque os homens têm vergonha de falar, si ele deu o divórcio porque esperou isso acontecer, para depois sair falando que foi vítima de maltrato, me poupe aquí tem interesse público e milionário, e que Amber pague pelas suas mentiras

    1. Meu comentário se restringe a: vão aprender português!!!!

  12. Sabe quando vejo pessoas se negando ver que uma mulher pode ser capaz de fazer isto agredir e humilhar, e mesmo assim ficar do lado dela é muito triste porque estás pessoas pode ver uma outra ser morta na sua frente e se negar que a justiça seja feita, pelo menos um pouco pra família que sofrerá por tudo viva a perda um ente querido. Tem pessoas que a defende de olhos fechados por ela ser mulher mais ela é dissimulada e isto fica totalmente provada com a péssimo naração dos fatos sei provas. Estou indignada. Mais a justiça será feita pós creio em um todo maior que qualquer um de nós. Mulher pode sim ser abusiva e devastadora quando quer. Vivi isto na minha vida com meus pais. Minha mãe agredia meu pai e nós quando o deveria.

  13. Muitas mulheres estão se prevalecendo de serem sempre as vítimas no momento atual,e estão cometendo várias atrocidades com os homens,seus parceiros,marido, namorado.
    E elas ainda acabam saindo de vítimas.

  14. Pra mim foi a pior atuação, claramente dá pra ver o quanto ela é fingida e simula o choro e simular ser vítima e força pra parecer sofrida!

    • Eliana souza em 07/05/2022 às 22:20
    • Responder

    creio em tudo q amber fala, suportou crendo que mudaria e como é difícil terminar uma relação quando jovens ingênuos somos .
    passei por situação parecida foram 3anos e eu ainda insisti com um louco desvairado

    1. Jhonny apresentou provas de que era agredido por ela e inclusive com ela admitindo em gravação, fora as testemunhas a favor dele. Não foram poucas as provas, são várias, mas a Amber só apresentou falso testemunho e gravações fora de contexto… Contra fatos não há argumentos. Assim como há homem abusador, também existe mulher abusadora e nesse caso a agressora é Amber Heard .

  15. Eu não sei vocês, mas a mim parece bem cabível a descrição dela sobre o comportamento dele. A gente vê o perfil até na hora do julgamento dele, o deboche agressivo, o espírito agressivo ou super amoroso, tudo extremado é tudo o que ele sempre mostrou em bastidores e atuando. Ah, ela não tá mentindo não, na minha impressão. Eu pessoalmente já lidei com um cara como ele. É meio chocante.

    1. Verdade seja dita, Brasil está destruído, o mundo devastado, e as pessoas se preocupam com o mero detalhe da vida de ex casal “de artistas”. Acredito que obviamente, isso se resolverá seja bom pra um ou pro outro, enquanto nós brasileiros continuamos sofrendo com aumentos abusivos seja de energia elétrica, água, alimentos ou combustível. Nada irá mudar nesse país ridículo já que oq acontece fora é mais importante para os brasileiros do q oq acontece aqui

    • Milena Coelho em 08/05/2022 às 08:06
    • Responder

    Se essa é a melhor atuação, imagina a pior

  16. Os dois estão faturando milhões com tudo isso KKKK.

    • Liane Wichiniesky da Silveira Muller em 08/05/2022 às 10:45
    • Responder

    Se eu fosse homem tomaria distância desta mulher, ela é uma psicopata. Já tive experiência de saber de uma mulher de minha família que se escondia embaixo da cama e após namorado dormir evacuava nas roupas e sapatos do coitado. Se auto agredia é colocava a culpa nele. Tenho pena e muito medo da criança inocente que vive com ela. Acredito que Amber tem que ser acompanhada na criação desta criança. Não precisa ser profissional para ver o desequilíbrio total desta mulher. Não desejo o mal dela mas é necessário um tratamento urgente e continuo antes que ela cometa algo pior do que já fez com Johny Depp.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.