Vídeo mostra reação de Johnny Depp quando juíza negou pedido de Amber para arquivar o caso


Johnny-Depp-no-tribunal Vídeo mostra reação de Johnny Depp quando juíza negou pedido de Amber para arquivar o caso

Esta semana, Amber Heard começou mais uma fase de seu julgamento com Johnny Depp fazendo um pedido para que o caso fosse arquivado. A decisão da juíza Penney Azcarate foi de rejeitar o pedido da atriz, fazendo com que o processo continuasse normalmente e os procedimentos tomassem sequência. Contudo, um vídeo do intérprete de Jack Sparrow, em Piratas do Caribe, mostra o ator comemorando e rindo da recusa à solicitação.

Os dois astros de Hollywood permanecem enfrentando um processo extremamente público enquanto relatam suas próprias versões da história de seu conturbado relacionamento. Em 2018, dois anos após o divórcio entre eles, Depp entrou com uma ação por difamação contra Heard depois que ela escreveu um artigo publicado no The Washington Post sobre sua experiência com abuso doméstico.

Após algumas semanas de depoimento de Depp e suas testemunhas, a popularidade de Heard foi ficando prejudicada enquanto o ator viralizava online por tratar o julgamento com humor. Por isso, ao chegar ao tribunal na segunda-feira, a intérprete de Mera, em Aquaman, fez o pedido de arquivar o caso.

Quando a resposta foi anunciada pela juíza, Depp foi visto comemorando a decisão. No vídeo da sessão, em que ambos os lados são monitorados, o advogado de Depp escuta a decisão e é visto abraçando seu cliente, enquanto os dois sorriem. Confira:

Um representante do ator confirmou a satisfação com a decisão da corte ontem (3).

“Estamos contentes com a decisão da juíza Azcarate de continuar com o julgamento depois que Rottenborn não conseguiu convencer o tribunal de que havia motivos para arquivar o caso”, dizia o comunicado para a Us Weekly. “Estamos confiantes no futuro do caso e que a verdade continue a ser compartilhada”.

O testemunho da atriz continuou nesta quarta-feira (4), no tribunal de Fairfax, Virgínia.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 04/05/2022


55 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. O Johnny Deep é um ator que sabe mentir melhor. Agressor de mulher. Está na cara e na atitude covarde dele. Espero que a sociedade enxergue isso.

    1. johnny nn é agressor, ele nn está mentindo, ele conseguiu provar q nn é um agressor

    2. Os fatos sobrepõem sua opinião. A narrativa não pode sobrepor os fatos…senão, pra quê julgamento?

    3. Defensora de mulher descontrolada. Ela quem agrediu e manipulou tudo. Fez isso com a companheira fotógrafa também. Vá pesquisar

      • Adriana f da conceição em 06/05/2022 às 13:59
      • Responder

      Ele n e um agressor vcesta por fora .ela quer acabar com a vida dela .tem mulher k n presta d vdd

    4. Deve ser militante esquerdista. E não, ele não irá ser condenado. Essa mulher Amber Heard irá tomar uma tira no rabo depois desse julgamento que nunca irá esquecer. Pra aprender a ser mulher.

        • Solon Da Silva ambos em 06/05/2022 às 15:55
        • Responder

        Meu Deus ,qtos anos vc tem?

    5. Tu deve ser farinha do mesmo saco ! Piranha inútil e mau caráter

    6. Contra fatos não há argumentos!!! Johnny apresentou provas com testemunhas e áudios e vídeos gravados sendo agredido e até mesmo a Amber confessando as agressões o desafiando a contar ao mundo, pois segundo ela por ele ser homem as pessoas não acreditariam nele. O contrário não é verdade, pois a mesma só sabe falar e não apresentar uma prova contra ele… Tenso como tem gente sem noção das coisas que amam passar pano em cima de gente que faz besteira, apenas pra livrar a pele delas.

    7. Vc apanhou dele

    8. Uma mulher que pede dinheiro em nome de silêncio, está mentindo o tempo todo.

    9. Sai daí doidinha!!
      Feminista de meia tigela, só pode ser!!! Feminazi!!!

    10. Vivi oito meses num relacionamento abusivo, por ter me envolvido com uma mulher num momento muito ruim da minha vida, no início era só doçura e carinho e aos poucos se tornou caótico e terrível, vendo os relatos do JD parecia que estava descrevendo minha história, sendo perseguidos por horas a fio dentro de casa, ameaçado, sendo ofendido e agredido. Por meses não encontrava a saída por ter desenvolvido um tipo de prisão emocional pela artimanha dela, que jogava psicologicamente tentando me fazer sentir culpado pela situação, sem nunca ter dado motivo sequer para desconfianças, ela me assediava diariamente testando meus limites, e o fato de eu não reagir ia deixando ela cada vez mais furiosa. Uma única vez, após ser agredido com um chute de tamanco na minha canela, a empurrei apenas para afastá-la de mim e ela se desequilibrou e caiu, em seguida começou a gritar por socorro para toda vizinhança ouvir, como se eu estivesse a agredindo, é o mesmo tipo de mulher que essa Amber, ataca e agride por horas sem fazer muito barulho para os outros não ouvirem, tentando nos desequilibrar e depois nos acusam de violência, consegui me desvencilhar dessa relação doentia, mas ela me difamou para todos os que pôde, de todas as formas, mesmo eu tendo a ajudado de todas as formas e sido extremamente honesto com ela, então quando vejo alguma mulher falando mal de algum homem, não acredito só por que ela fala, porque a maioria das vezes que vi mulheres destruindo a reputação de homens, elas estavam mentindo.

      1. Sinto muito. Que bom que conseguiu se livrar dessa relação tóxica.

    11. Ela é um amor! Um exemplo de mulher que não sufoca, não maltrata, não agride, não irrita, não faz da vida do homem um inferno, não caga na cama dele!! Ela é uma perfeita feminista, agora lutando por seus direitos! Ele devia sempre esticar o tapete vermelho para ela né Luiza?? Que absurdo ele não ter aguentado o cheirinho de cocô na cama dele! Esses homens!!

      1. 😆😆

        1. Ouviu os áudios?

      2. Nossa, como tem gente sem noção do mundo real nesse planeta. Fala sério. Tá óbvio pra tomo mundo que essa mulher é uma vaca escrota e vocês ficam aí lambendo o cu dela só porque ela é mulher e rica. Vai se danar. Eu só mulher também e não sou um lixo humano que nem ela. O Jhonny depp tem as merdas dele mas são com ele. As ex mulheres dele, nenhuma delas denunciou ou reclamou de agressão. Fala sério. Vai procurar algo de útil pra fazer em vez de ser feminista extremista por modinha.

      3. Mitou!!!😂

    12. É só perguntar para as ex-mulheres dele…. TODAS defenderam ele.
      Quem é agressor é assim com todas.

      1. Exatamente!!!

      2. Perfeito argumento, quem tem perfil agressor é assim o tempo todo com todo mundo!

    13. A Disney já chamou ele para fazer o novo filme dos piratas do Caribe , ele já deixou claro que não vai nem por 300 milhões .

      • Giovani Martins em 07/05/2022 às 00:58
      • Responder

      Sae dae feminista dependente de homem.

    14. Vivemos num mundo hoje, onde grupos que querem e lutam por igualdade querem na real é poder fazer de tudo, tanto de bom, quanto de ruim, enquanto o lado oposto tem de ficar de mãos atadas… essa é a visão da maioria de vocês, feministas hipócritas e parasitas.

        • Verdadeiro patriota em 08/05/2022 às 05:12
        • Responder

        Feministas, sapatões doentes que querem nossas mulheres

    15. E vc cretina

    16. Mais uma vag4bvnd4 que apoia falsa Acusação por suposta vítima. Apoia a palavra da Muié acima até da lei. Aí fica fácil. Por isso as falsas ACUSAÇÕES só aumentam. Só fica esperta dona Luiza pq, quando vc ap4nh4r de verdade por aí, não se assuste quando chegar na delegacia e eles te olharem torto desconfiados se vc está mentindo ou não. A onda de falsas ACUSAÇÕES só atrapalha as verdadeiras vítimas disso tudo, porque donzelas como você preferem ser misandricas e mentir pra ferrar com Homem.

    17. Tem várias provas como gravações e testemunhas mostrando que ela agredia ele, batia e acabava com o psicológico dele, decepou um pedaço do dedo dele, acabou com a careira e imagem dele e literalmente roubou milhões dele falando que ia doar e nem doou (que doou foi o Elon musk, quando tava namorando com ela ), fez ele ser acusado de abusador e violento por anos, coisa que até às ex-mulheres dele desmentiram ( já ela já foi até presa por agredir o ex-namorado ), fez ele ser cancelado por nada, além do testemunho dela ser bastante inconsistente e até algumas coisas que ela falava contradiz com outras coisas que ela falava, e você ainda fala que ela é inocente só porque ela é mulher?

      • Daniel Coroni em 09/05/2022 às 08:09
      • Responder

      Vc já apanhou dele pra ter tanta certeza… Vai arrumar o que fazer em vez de ficar condenando os outros.

    18. Ele é tão agressor que as gravações apresentadas pela Amber só mostra ele batendo no armário e
      pegando uma bebida, além do que no fim do vídeo mostra ela rindo o que mostra que é armação dela, pois uma pessoa que alega está sofrendo abuso não agiria assim (Ele deve sofrer processo por está espancado o armários da cozinha 😂.):
      1-Quem teve a ponta do dedo decepado?
      2-Os policiais que testemunharam no tribunal disseram que Amber não tinha marcas de agressão.
      3-A marca de cosméticos desmentiu Amber Heard por ela dizer que usava um linha deles pra disfarçar as marcas de agressão, pois só foi lançado um ano depois.
      4-Ele é tão agressor que suas ex esposas e namoradas o defendem, além de seus amigos homens e mulheres o retratarem como um homem gentil.
      5- Quem defecou na cama dele?
      6- Nos áudios quem admite ser agressor é ele ou a Amber?
      7- Johnny apresentou provas contudentes, com gravações e testemunhas, mas Amber apenas apresenta falso testemunho e gravações que pra justiça não serve de provas.

      Quem está acompanhando esse casos direito já entendeu que quem está com a razão é Johnny Depp… Tem que ser muito passador de pano e desumano pra não aceitar os fatos. Também existem casos de mulheres agressoras, não são só homens, infelizmente falta empatia e compaixão ao próximo no mundo.

  2. Casamento e complicado.
    Sei que nada justifica uma agressão,mas mentir a tal ponto…
    Também e algo prejudicial a ambos.
    Inventar que foi vítima de qualquer fato que seja.
    Tem que ter provas…
    Ir até o final
    Se e verdade prove.

  3. Que seja feita a justiça dos homens…
    Eu gosto e sigo o jone Deep desde a série anjos da lei 1980 por aí…

  4. Johnny Depp estamos com vc …

  5. Essa doida quase acaba com a carreira do capitão. Mentindo e depois tentando sair de fininho. Ela vai é acabar parando em teatro de terceira!

    1. O caso de Johnny Depp é complicado principalmente por envolver agressão doméstica independente de ser homem ou mulher agressão é agressão. O fato da defesa de Amber pedir o arquivamento do caso significa que Johnny Depp está vencendo o caso por isso a comemoração dele eu no lugar dele também iria comemorar porque se você é agredido e ver o seu agressor desesperado no mínimo um pouco de satisfação você vai ter de ver a justiça começando a ser feita. Todos os sites de notícias inclusive este mesmo começar a publicar notícias agora que a ambev está dando depoimento quando Johnny Depp estava dando depoimento pouco seria notícias exageradas e tem preciosas ao lado dele muito pelo contrário já que ele é um homem é muito mais difícil ter notícias que realmente mostrem a verdade no julgamento é mais fácil para agradar aos canceladores fazer notícias tendenciosas e sem muita explicação sobre o julgamento

      1. Oi Marcio, como você bem observou, todos os sites, inclusive nós, estamos postando mais notícias do depoimento de Amber, mas há uma explicação. No julgamento, Depp foi o primeiro a prestar depoimento, junto com as testemunhas apresentadas por sua defesa. Agora é o contrário, Amber é quem está depondo, então é natural que as notícias mais recentes sejam referentes às coisas que ela tem dito. A propósito, o julgamento teve uma pausa e só retorna em 16 de maio.

  6. Se ela sofria abuso no relacionamento teria reclamado na época e não depois de um divórcio, tomara que ela se foda. Alias toda mulher mentirosa que tenta ferrar com um homem sem razão deveria se fuder mesmo.

    1. Só de olhar pra cara desse Johnny Depp, dá pra perceber que ele é um cara do mal… Essa mulher está falando a verdade, espero que a Justiça dê causa ganha a ela… Qual mulher iria se expor na frente de um monte de gente, se não fosse verdade o que diz?

      1. Meu querido, DINHEIRO. Ela ganhou DINHEIRO e fama, em cima dele. Acusou ele justamente quando tava na época de sair o filme que ela atuou, Aquaman. Que inclusive quem conseguiu o papel pra ela, foi o próprio Jhonny Depp. Ela tem histórico de ter agredido a ex mulher. Já ele, todas as ex dele, falaram muito bem dele.

      2. você está sendo extremista em suas palavras, em 7 bilhões de pessoas no mundo você vem com essa de quê “qual mulher iria” e blablabla, como se todas nós fossemos iguais! meu bem, pessoas são pessoas, cada um com suas particularidades. ela mesma admitiu EM AUDIO várias das coisas que fez, contra fatos nao há argumentos. e outra, você deve ser muito próximo do Johnny para ditar o que ele é e o que não é, não é mesmo?
        não o defendo por que o acho um ator espetacular, ou porquê concordo com suas idéias, mas pessoas como você tem que parar de achar demais, ele apresentou dezenas de provas, a amber apenas deu seu relato, mentiroso por sinal, onde conseguiu ser desmentida e era contraditória na maioria das vezes. por favor, se informe antes de sair bostejando apenas porque você não foi com a cara de alguém.

        1. Relatos como o seu me enchem de esperança na humanidade, pois mostra honra e empatia pelo próximo. Realmente! Quem está acompanhando o caso Johnny versus Amber já entendeu o quanto Depp sofreu nessa relação, ela conseguiu anular ele infelizmente. Mas, a verdade está vindo a tona.

  7. Ele nunca bateu nela é doente mental e ele provou isso estou assistindo o julgamento

  8. Só o áudio ela confessando que foi ela quem agrediu já prova tudo, ela disse com as próprias palavras que ninguém iria acreditar nele, por ele ser homem e que estava em um relacionamento abusivo causado por ela uma mulher, fez chacota dele na cara limpa. Ele a questiona porque ela chegou ao ponto de agredi-lo e bater nele com um soco? Ela diz que nem foi soco , não se lembra direito, afirma que só deve ter sido apenas um tapa então ela o chama de bebê chorão… Mesmo ele afirmando que causou até a perda da ponta do dedo e ela desmerece dizendo que não foi nada e o manda crescer… Se isso não é confirmação de que ela é quem foi a agressora e abusiva da relação eu não sei mais, e ele ainda queria que fizessem uma carta para acabar com as notícias da mídia, nem ia ter denuncia nenhuma, e ela não quis desmentir para não se sujar. Mas ele já tava lascado.

    • Wilton Afonso de Hollanda em 06/05/2022 às 17:09
    • Responder

    Ela é doida de pedra! Completamente maluca! Até me espanta um cara como Depp acabar casando com uma maluca dessas….o cara já teve tantas mulheres…..eu, heim ?

  9. Eu acho q vc não sabe falar inglês,né? Vc deveria ver as provas robustas que Depp tem contra ex mulher dele..Ela é uma psicopata,narcisista e cagona.Vc sabe q ela cagou na cama dele e deixou a bosta p ele ver? Não! Vc não deve saber! USA esta à favor de Depp.

  10. O julgamento continua as provas verdadeiras e consistentes dirão que e o verdadeiro culpado, mas ambos se merecem os dois são responsáveis pelo desfeixo e agora a vingança os consumiu.

  11. Se Johnny vencer, espero q aqueles q o prejudicou tenham a hombridade de pedir desculpas publicamente, inclusive a Disney!
    E contratem o Johnny por 301 milhões de dólares!! Justiça para Johnny!

  12. Nao sejamos parciais. Ela nao me parece ser inocente. Homem nao saco de pancadas. So’ pq somos frágeis fisicamente . nao podemos sair atacando por ai e ainda achar que o cara vai ter paciência de nao revidar.

  13. Exatamente! Espero que esse abusador narcisista seja desmascarado de uma vez por todas. Não sei como as pessoas não enxergam como ele é cínico! A fama do cara gera uma cortina de ilusão que cega. E como sempre vão pintando a mulher como “a louça” da história. Lamentável!!!

    • Patyy Medeiros em 06/05/2022 às 22:00
    • Responder

    É por causa desse tipo de mulher que quando ocorre um caso de espancamento , muitas pessoas ficam na dúvida se é verdade ou armação . Todas as provas estão contra essa atriz medíocre , espero que ela colha tudo que plantou .

  14. Coitado do Depp!!! Que mulher extremamente repugnante!

  15. Eu sou mulher, sei o que uma mulher é capaz de falar e fazer. Parem de achar que nós mulheres somos as santas indefesas. Conheço, convivo com mulheres diabólicas assim como tem homens verdadeiros demônios. Mas achar que só homens podem ser abusivos está fora da realidade. Mulheres podem ser o que quiserem. Podem trair, matar, bater.

    • Djalma Gonçalves em 07/05/2022 às 11:44
    • Responder

    Johnny Depp não é agressor, existem provas mais que suficientes para isso: ele nunca foi denunciado ou teve reclamações sobre ele ser uma pessoa agressiva, ao contrário, existem tantos relatos de pessoas não públicas que defendem o caráter gentil, honesto e sereno do Johnny. Todo esse teatro que a Amber está fazendo é para desviar o foco de que ela traiu ele com outra mulher.
    Vocês precisam ver completamente TUDO sobre o caso antes de dizer que ele é um agressor. Informe-se primeiro!! Se não sabe inglês então vejam os vídeos legendados, existe uma quantidade absurda de provas contra a Amber e de que ela está mentindo.
    A própria Amber disse que se ele levasse isso a corte ninguém acreditaria nele por ser homem. Pesquisem antes de dizer que o cara é machista e violento. Pesquisem o quanto de caridade ele já fez e como ele trata os fãs, ex-namoradas do próprio Johnny Depp já deporam a favor dele, dizendo que ele não é agressivo nem esse monstro que a Amber descreve.
    Pesquisem antes, pelo amor de Deus, busquem informações antes de sair falando um monte de merda.

    • Rosane Baptista em 07/05/2022 às 18:42
    • Responder

    É incrível como as pessoas usam o termo “feminista” de forma pejorativa, como um xingamento. Não entendo!? Existe muita diferença entre feminista e machista, que esse sim pode ser usado para xingar!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.