Amber Heard mostra fotos de Johnny Depp desmaiado após 7 dias de bebedeira


Johnny-Depp-e-Amber-Heard Amber Heard mostra fotos de Johnny Depp desmaiado após 7 dias de bebedeira

Durante o depoimento desta quinta-feira no processo de difamação de Johnny Depp, em que o ator exige o pagamento de US$ 50 milhões como forma de compensação pelos prejuízos em sua carreira, Amber Heard alegou que o ex-marido teve uma semana ininterrupta de bebedeira e submeteu ao tribunal fotos onde ele estaria, segundo ela, desmaiado.

Heard testemunhou que tirou fotos de Depp inconsciente durante o que ela alegou ser bebedeiras de vários dias seguidos. A atriz alegou que, na época de uma das fotos, seu relacionamento com Depp estava chegando a dois anos, mas ela já reconhecia padrões de comportamento dele que afetavam sua vida, dependendo do que ele estava usando.

“Eu tinha que procurar pistas. Ele desmaiava, ficava doente e perdia o controle de si mesmo. E então as pessoas o buscavam, o limpavam e consertavam a situação. E ele não se lembrava ou negava ou me acusava de dizer que isso aconteceu quando não aconteceu.”

Heard alegou que depois que ninguém no círculo social de Johnny Depp, composto principalmente por seus funcionários, a apoiou, foi quando ela começou a tirar fotos para dizer: “veja, isso está acontecendo“.

Ao longo do julgamento, os advogados de Heard se concentraram no suposto uso de drogas e álcool de Depp. Eles alegam isso como uma das razões pelas quais ele não é uma fonte confiável quando se trata de negar abuso doméstico, já que dizem que ele usaria drogas e álcool a ponto de desmaiar e não se lembrar de nada que fez.

O julgamento está sendo transmitido ao vivo pelo canal do YouTube Law & Crime Network.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/05/2022


16 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Maria Aragão em 06/05/2022 às 08:46
    • Responder

    Essas são as provas de agressões, de espancamento que ela tem 🤔

      • Waleska Fraga em 06/05/2022 às 15:18
      • Responder

      Complicado pq ela não ajudou ele qd ele ficava assim. E tipo será que ele usava cocaína msm? Será que ele bebia tanto ao chega nesse estado?

      1. Dúvido que seja isso… Tipo, ele bebe e não duvido que use drogas também, até pq é bem comum com esses atores, mas tem vários áudios e provas que ela não deixava ele dormir, tem áudio dela as 2 da manhã tentando discutir e brigar e ele dizendo que estava cansado e queria dormir… Sei lá, ela está se provando muito controladora…

  1. Ao invés de tentar provar (o que não tem como) que deep está mentindo, estão no processo de tentar invalidar os relatos dele oq é praticamente confissão de culpa.

    1. So um intante sao essas as fotos? Tipo nao é normal as pessoas poderem sentar assim? Pensei que seria ele estirado ou na sarjeta, ou é um vídeo?

      1. Genti eu vi ela tentar chorar e foi o mais forçado que eu vi

  2. Ela é uma vagabunda.. quis tirar dinheiro dele.. tirou dizendo que ia doar..que não precisava de dinheiro..cadê que doou o dinheiro como ela havia falado??!!!ela é calculista e uma insana. Ela gosta e de mulher. E casou com ele já com tudo planejado.. essa piranha!.

      • Valéria Alves em 13/05/2022 às 14:31
      • Responder

      Falou tudo!!!!!

  3. Nossa ele ta dormindo!! Que crime!!!!!!!

  4. Realmente se ele a tivesse espancado como ela tentou provar e nao consegue, pprque com certeza ela teria conseguido as imagens, poos a mesma ja estava mau intecionada , tentando flaglar deslizes do ator para processa lo e ter uma larga poupança bem gorda as custas de um grande ator e ela talento zero ….com certeza alem de golpista , só o olhar dela , durante o julgamento , já diz tudo , que se trata de uma personalidade manipuladora , fria ,cruel , beirando a psicopatia …coitado dele de ter cruzado seu caminho com vigarista , por isso nao adianta só ter beleza …tem que ver todo o rrsto para nao cair numa cilada

      • Eunice franca em 13/05/2022 às 18:21
      • Responder

      A bebedeira dele deve ser porque ele tinha um “anjo” dentro de casa, quem aguenta

  5. Maldita hora que o caminho de Johnny cruzou com essa vadia, interesseira, despeitada, invejosa, louca e insana!

  6. Genti eu vi ela tentar chorar no tribunale foi o mais forçado que eu vi

    E outra olha a segunda foto tão vendo a cadeira não tem apoio pra cabeça se ele tivesse desmaiado a cabeça dele não estaria caida para trás?

  7. Realmente ele é muito espancador… essa mulher já estava a tempos tramando tudo isso q tipo de mulher tira foto filma uma pessoa vomitando…

  8. Depois de perder este processo judicial Amber Heard poderia ser encaminhada para um tratamento em um hospital psiquiátrico. Sua psicopatia é tão grande que está atingindo a todos os que acompanham este juízo. Me sinto mal em ver como ela abusou psicologicamente de Johnny Depp. Sem provas ela mantém os ataques verbais ao ex-marido. Já o rotulou de monstro ruivoso e fedorento é agressivo. Isto prova que só a palavra da mulher não basta. Tem que ter laudos médicos, hematomas ou pelo menos testemunhas pra não condenar um inocente. Johnny Depp merece justiça. Amber tem que arcar por suas ações.

  9. Quem nunca apagou depois da cachaçada?

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.