Amber Heard detalha a primeira vez que Johnny Depp teria a agredido


Amber-Heard-e-Johnny-Depp-1024x576 Amber Heard detalha a primeira vez que Johnny Depp teria a agredido

A atriz Amber Heard detalhou a primeira vez em que ela foi supostamente agredida fisicamente por seu ex-marido, Johnny Depp, através de seu testemunho nesta quarta-feira em um julgamento de difamação entre as duas celebridades. Depp está processando Heard por difamação em US$ 50 milhões por alegadas falsas alegações de abuso doméstico que ela fez contra ele e que ele diz ter prejudicado sua carreira. Amber está processando Depp, também por difamação, em US$ 100 milhões.

Quando perguntada se ela se lembrava da primeira vez que Depp supostamente a agrediu fisicamente, Heard disse que foi um momento que mudou sua vida. “Eu estava sentada no sofá. E estávamos conversando, estávamos tendo uma conversa normal. Não houve briga, discussão, nada. E ele estava bebendo“, disse Amber. Ela acrescentou que acredita que ele também estava usando cocaína na época, embora ela tenha dito que não o viu diretamente usando.

A atriz disse que a conversa mudou quando ela perguntou a Depp sobre uma tatuagem que ele tinha no braço, e ele respondeu que significava “bêbado”. “Eu pensei que ele estava brincando. E eu ri. Era tão simples. Eu só ri porque pensei que ele estava brincando. E ele me deu um tapa na cara”, disse ela.

Após o suposto tapa, Heard disse que continuou rindo, olhando para Depp, sem saber mais o que fazer. Então Depp teria dado um outro tapa nela novamente. “Ele me deu um tapa sem motivo, parecia. E eu perdi o ponto, foi estúpido assim. Segundo tapa, eu sei que ele não está brincando.”

Depois disso, Heard disse que o padrão de violência aumentou a partir daí, incluindo casos de tapas repetidos, coincidindo com Depp supostamente aumentando seu uso de drogas e álcool. Outro padrão de comportamento que Heard disse que ocorreu foi Depp desaparecendo e depois voltando limpo e sóbrio e se desculpando por seu comportamento.

Heard também alegou que Depp era verbalmente abusivo, acusando-a de “se prostituir”, mas no contexto de atuação.

Mais cedo em seu depoimento, Heard descreveu o que foi caracterizado como um estágio inicial “idílico, mas intenso” de seu relacionamento, que surgiu depois que o casal se conheceu no set de Diário de um Jornalista Bêbado (2011). Ela descreveu aqueles primeiros dias do relacionamento como uma “magia absoluta” e um tipo de amor como nada que ela experimentou antes.

Heard também disse que Depp gostava de seus pais, frequentemente os enchendo de presentes, especialmente seu pai.

O julgamento, que se desenrola em um tribunal em Fairfax, Virgínia, está sendo transmitido ao vivo no canal do YouTube Law & Crime Network.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 04/05/2022


1 comentário

  1. Penso que a vida íntima dos atores deveria ficar no campo privado.
    Os problemas que ambos passaram e agora, na justiça, buscam a reparação, só diz respeito a eles.
    Nada muda ou interfere, nos trabalhos que realizaram nas telas e os projetaram para a fama.
    Admiro muito o trabalho do Depp e pouco conheço da sua ex … vim a conhecer no papel que dez em Aquaman… No mais, deixem-nos trabalharem e cuidarem de suas vidas.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.