Juíza nega pedido de Amber Heard para arquivar processo de difamação de Johnny Depp


Johnny-Depp-e-Amber-Heard-no-julgamento Juíza nega pedido de Amber Heard para arquivar processo de difamação de Johnny Depp

A tentativa de Amber Heard de ter seu caso de difamação com Johnny Depp arquivado foi negada pela juíza do caso. O julgamento dos astros segue em andamento nos Estados Unidos enquanto diversos testemunhos são trazidos ao tribunal. A ação começou em 2019, após um artigo da atriz no The Washington Post detalhando sua experiência com abuso doméstico e o intérprete de Jack Sparrow abriu o processo por difamação, alegando que o relato destruiu a sua carreira.

Agora, após uma série de depoimentos de Depp, a subsequente repercussão na mídia e a demissão da sua equipe de relações públicas, Amber tentou se livrar do caso e parar o julgamento. A jornalista Caroline Patrickis, que está acompanhando os desdobramentos do processo com a ABC, divulgou as notícias sobre o pedido da estrela.

Amber Heard está tentando encerrar o caso agora”, ela twittou hoje mais cedo. 

Nas horas seguintes, ela descreveu os acontecimentos, dizendo que o time legal de Heard estava se esforçando para arquivar o caso. Ben Chew, um dos advogados de Depp, por outro lado, apresentou os argumentos para continuar com o julgamento, alegando que o ator trouxe diversas testemunhas e que ele era a verdadeira vítima de abuso, e evidenciando as questões que envolviam a ONG para qual a atriz deveria ter doado o dinheiro do acordo do divórcio, mas não o fez.

Em seguida, a magistrada concluiu que a defesa de Johnny Depp apresentou provas suficientes para prosseguir com o processo, e Patrickis anunciou: “O pedido de dispensa é ​​negado. Amber Heard vai depor”.

Contudo, a intérprete de Mera em Aquaman não foi a primeira a dar seu testemunho na corte. Logo após o pedido da atriz ter sido negado pela juíza Penney Azcarate, o caso continuou normalmente com o início da defesa de Heard. A Dra. Dawn Hughes, uma psicóloga clínica e forense, foi a sua primeira testemunha e divulgou o laudo médico do seu diagnóstico de Transtorno de Estresse Pós-Traumático.

Anteriormente, outra psicóloga forense testemunhou que os testes de saúde mental da atriz apresentaram resultado compatível com pessoas que sofrem de transtorno de personalidade limítrofe (ou borderline) e transtorno de personalidade histriônica.

A atriz ainda deve tomar a frente com o seu testemunho, embora não se saiba quando isso vai acontecer.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/05/2022


7 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Eva enganou Adão, Dalila a Sansão e ainda mais tu que é bestão, Johnny Depp.

      • Roberto dos santos costa em 05/05/2022 às 01:35
      • Responder

      Esqueceu de dizer tambem que Salomé pediu a cabeça de joao batista numa bandeja de prata….

  2. É incrível como tratam ela como se ela fosse a vítima da situação kkkk

    1. Acreditam que estão em busca da verdade. E me estranha ela pedir o arquivamento do processo, se então se faz necessário ela se sustentar das acusações diante da Lei. Tem o ditado popular ” Quem não deve, não temer’.

    • Angela Barros em 05/05/2022 às 09:00
    • Responder

    Espero que a verdade venha a prevalecer. Gosto muito do ator Johnny Depp.Sempre assisti a seus filmes ,Espero que seja crescimento na vida de ambos e façam o certo.

  3. É… Acho que Johnny receberá várias indenizações…
    Inclusive daqueles que o tiraram da nossa telinha…
    Volta Johnny!!!

    • Fernando Barros em 05/05/2022 às 10:53
    • Responder

    enquanto a palavra do acusador flor a verdade, esse tipo de coisa vai continuar acontecendo e destruindo vidas.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.