Conheça a cena dos Eternos que foi deletada de ‘Cavaleiro da Lua’


Cavaleiro-da-Lua-Eternos Conheça a cena dos Eternos que foi deletada de 'Cavaleiro da Lua'

Cavaleiro da Lua lançou na quarta-feira (4) o último episódio da primeira temporada. A produção foi tratada inicialmente como uma minissérie, mas uma postagem recente da Marvel Studios indicou que as portas para a continuação não estão fechadas. Além disso, seu diretor disse recentemente que quer voltar e explorar Jake Lockley, a personalidade de Marc Spector introduzida nos últimos segundos da série.

Outro aspecto de Cavaleiro da Lua é que trata-se de uma história de origem e independente, com os membros do elenco e produtores afirmando mais de uma vez que não teria qualquer tipo de vínculo com as histórias contadas até hoje no MCU. Vimos que não foi bem assim, já que os episódios trouxeram duas referências a Falcão e o Soldado Invernal: Madripoor e o Conselho Global de Repatriação.

3 ou 4 Eternos estariam na série

Agora, o roteirista e produtor Jeremy Slater concedeu uma entrevista ao The Direct e revelou detalhes de algumas participações especiais que acabaram sendo descartadas da série de Oscar Isaac e Ethan Hawke: 3 ou 4 Eternos apareceriam em uma grande sequência de ação no Egito Antigo:

“Eu tentei muito trazer os Eternos para a série, só porque eu sou amigo de Kumail Nanjiani… Eu queria um pouco de Kingo. Em um ponto, houve um flashback no roteiro que meio que mostrava um dos Avatares de Khonshu no Egito Antigo, meio que lidando com Ammit sendo trancada, e Alexandre, o Grande, e todas essas coisas. Veríamos esse Avatar se unir aos Eternos. Foi uma cena muito divertida, mas, novamente, foi muito caro recriar o Egito Antigo, trazer 3 ou 4 dos Eternos para ter essa grande sequência de ação.”

O problema foi o orçamento

Slater também explicou que essa sequência funcionaria como a abertura de um dos capítulos de Cavaleiro da Lua, mas o orçamento não permitiu prosseguir com a ideia:

“Foi uma daquelas coisas em que seria uma cena muito divertida, e teria sido uma grande abertura de um dos episódios, mas também teríamos que tirar orçamento de algum outro lugar, e provavelmente teria prejudicado nosso final. Então, essa foi a participação especial que tive que cortar. Doeu, mas também foi a coisa certa a fazer para a série, e acho que todos concordaram coletivamente. Há muito tempo no futuro para juntar esse cara com outros personagens do MCU e começar a construir essas conexões; não vamos forçar algo só porque as outras séries já tiveram.”

Apesar da recepção bastante ruim da crítica ao filme Eternos, que atualmente tem apenas 47% de aprovação no Rotten Tomatoes, os fãs provavelmente adorariam ver esse crossover inesperado na série do Disney+, ainda que fosse somente em uma cena.

Todos os episódios de Cavaleiro da Lua estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 06/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.