Cavaleiro da Lua: alteração de última hora sugere 2ª temporada


Khonshu-e-Cavaleiro-da-Lua Cavaleiro da Lua: alteração de última hora sugere 2ª temporada

Até o momento, Loki é a única série live-action do MCU com uma segunda temporada confirmada no Disney+. Embora Cavaleiro da Lua seja tratada desde o início como uma minissérie e o protagonista Oscar Isaac tenha afirmado que não tem um contrato com a Marvel para trabalhos além do projeto, os fãs torcem por uma continuação da história de sucesso. E nesta segunda-feira (2), um aparente erro da equipe de redes sociais do estúdio pode ter revelado a intenção de produzir mais uma temporada da série inspirada na mitologia egípcia.

No Twitter, o perfil oficial da Marvel Studios convidou os fãs para assistirem ao “final épico da série Cavaleiro da Lua“. Até aí tudo bem, mas logo em seguida esse tweet foi deletado e substituído por outro, que convoca os fãs para o “final épico da temporada de Cavaleiro da Lua“, e os internautas interpretaram o novo texto como uma possível prova de que o sexto episódio não será a última vez em que veremos Marc Spector/Steven Grant em sua própria série.

Marvel-Studios-post-deletado-Cavaleiro-da-Lua Cavaleiro da Lua: alteração de última hora sugere 2ª temporada

Ainda não sabemos se a mudança na redação realmente reflete a intenção do estúdio de produzir uma segunda temporada de Cavaleiro da Lua, mas dada a sua popularidade, a recepção da crítica e o grande valor de ter uma estrela como Oscar Isaac no MCU, faria sentido se a Marvel resolvesse continuar com o personagem de alguma forma.

Enquanto a confirmação oficial para a segunda temporada não vem, os fãs ficarão grudados na tela do Disney+ na próxima quarta-feira, esperando por uma promessa de retorno do herói no final do episódio, sinalizando que mais da justiça de Khonshu ainda está por vir.

Na contramão da esperança, há poucos dias surgiu a notícia que a Disney iria inscrever as séries Gavião Arqueiro e Cavaleiro da Lua ao Emmy na categoria minissérie, enquanto Loki submetida na categoria ‘Drama’, destinada às séries em andamento.

Além disso, em um evento organizado pela Variety em fevereiro, Oscar Isaac conversou com Jared Leto, que estava presente para falar sobre seu filme Casa Gucci. Durante o bate-papo, o astro de Cavaleiro da Lua soltou:

“Não sei como foi o processo para você porque é um longa-metragem, nós (Cavaleiro da Lua) somos uma minissérie. Havia muito espaço para tentar coisas porque não havia a pressão que tínhamos de garantir que ganharíamos muitas centenas de milhões de dólares apenas no primeiro fim de semana”.

Pode ser que o ator tenha falado apenas por falar, mas precisaremos esperar por uma confirmação definitiva ou, quem sabe, um novo deslize da equipe de redes sociais da Marvel Studios.

Cavaleiro da Lua está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.