Cavaleiro da Lua não terá nenhuma ligação com o MCU


Cavaleiro-da-Lua-Oscar-Isaac Cavaleiro da Lua não terá nenhuma ligação com o MCU

Com todos os filmes e séries da Marvel lançados recentemente e integrando um único e complexo universo, é difícil imaginar uma nova produção do estúdio que não tenha qualquer tipo de vínculo com o MCU, afinal, todos os personagens e histórias parecem conectados de alguma forma. Mas parece que Cavaleiro da Lua será uma exceção.

Embora muitos rostos antigos estejam deixando o Universo Cinematográfico da Marvel ao longo dos últimos anos, como Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson, os projetos lançados recentemente também apresentaram ao público alguns nomes novos, incluindo Kate Bishop, Shang-Chi e, no final deste mês, o Cavaleiro da Lua de Oscar Isaac. O anti-herói é muito aguardado pelos fãs, principalmente depois que os primeiros trailers foram lançados. Cavaleiro da Lua será a primeira aventura da Marvel a se aprofundar no sobrenatural, com direito a deuses egípcios e criaturas místicas.

Ao que tudo indica, porém, a série do Cavaleiro da Lua será uma produção muito mais independente. Em um comunicado, o produtor executivo Grant Curtis revelou que a série não será vinculada ao atual MCU. Curtis descreveu a grande empolgação dentro da Marvel Studios para apresentar o Cavaleiro da Lua e levar o MCU às suas raízes, construindo um novo herói do zero mais uma vez, assim como fez com o Homem de Ferro.

“Existem vários aspectos do Cavaleiro da Lua que nos deixam animados internamente na Marvel Studios. Mas um dos aspectos únicos desse personagem é que ele está levando a Marvel Studios às suas raízes de Homem de Ferro e Tony Stark. Esse foi um personagem que foi obviamente construído do zero, e é o mesmo com Marc Spector.”

Ele ainda continuou:

“Estamos abraçando os aspectos sobrenaturais do que estava nos quadrinhos originais, com os deuses egípcios, com esse implacável deus que é Khonshu, que manipula Marc para fazer sua vontade. Estamos abraçando tudo isso. Adoramos coisas que fazem barulho à noite.”

Por fim, ele deu a notícia que surpreendeu os fãs:

“Não há nenhuma conexão ao MCU atual. Ele é novinho em folha, e ele está indo em uma nova aventura. Nós realmente achamos que os fãs vão gostar.”

Cavaleiro da Lua estreia no Disney+ em 30 de março de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.