Camille Vasquez vai defender Johnny Depp em novo processo em julho


Johnny-Depp-e-advogada-Camille-Vasquez Camille Vasquez vai defender Johnny Depp em novo processo em julho

Camille Vasquez, advogada de Johnny Depp que virou a sensação da Internet durante o julgamento do processo de difamação entre o ator e sua ex, Amber Heard, vai representar o astro de Piratas do Caribe mais uma vez.

No dia 1º de junho, um júri na Virgínia chegou a um veredito a favor de Depp, elevando ainda mais o prestígio de Camille, que começou a receber propostas tanto de escritórios de advocacia como de redes de TV norte-americanas.

No final, ela acabou sendo promovida a sócia no escritório onde já atuava e vai participar de um documentário do Discovery+ sobre o caso.

Novo processo

Agora foi revelado que Camille Vasquez vai retornar aos tribunais ao lado de Johnny Depp por um outro processo envolvendo um ex-colega do ator, chamado Greg ‘Rocky’ Brooks, que entrou com uma ação contra Johnny em Los Angeles em 2018.

Na acusação, ele alega que o astro de Hollywood deu dois socos em seu peito em abril de 2017, enquanto os trabalhavam juntos no set de filmagem do drama policial Cidade de Mentiras. Greg alega que Johnny Depp também pediu a ele para revidar os golpes, mas no rosto, supostamente oferecendo a ele US$ 100 mil para fazer isso.

As partes envolvidas

Os detalhes do processo no site UniCourt mostram que Randall Smith será a advogada ao lado de Camille. Os réus estão listados como Johnny Depp, a produtora de filmes Nihil Infinitum, a produtora cinematográfica Miriam Segal, o diretor de videoclipes Brad Furman e a Good Films Productions US Inc.

Recentemente, o advogado de Greg, Pat Harris, disse ao The Sun que não se preocupa com uma eventual influência do resultado do processo entreJohnny Depp e Amber Heard, dizendo:

“Embora respeitemos a decisão do júri, ela não tem relevância para o caso do Sr. Brooks em Los Angeles. O caso de Brooks não é sobre duas celebridades de Hollywood envolvidas em um relacionamento tóxico. Trata-se do ataque a um trabalhador da equipe de filmagem pela estrela da produção. O Sr. Brooks está ansioso pelo seu dia no tribunal.”

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 16/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.