Camille Vasquez, advogada de Johnny Depp, recebe propostas em Hollywood


Camille-Vasquez-e-Johnny-Depp Camille Vasquez, advogada de Johnny Depp, recebe propostas em Hollywood

Camille Vasquez, que representou Johnny Depp em seu julgamento por difamação contra a ex-mulher Amber Heard, teria recebido diversas propostas em Hollywood, de acordo com um relatório do New York Post. A advogada de 37 anos virou sensação na internet durante o processo, no qual ela e seus colegas provaram ao júri que a atriz de Aquaman difamou o astro de Piratas do Caribe.

O jornal, citando fontes, informou que Camille recebeu propostas de escritórios de advocacia e também de redes tradicionais de TV e canais a cabo, e seria apenas uma questão de escolher uma das portas que se abriram para ela.

Agentes de talentos estão circulando Camille porque reconhecem que ela é o unicórnio – uma advogada inteligente, experiente e equilibrada cujo desempenho impactante durante o julgamento a impulsionou a um nível raro de visibilidade“, disse uma fonte ao NY Post.

O artigo citou um ex-executivo de uma rede de TV, que disse: “Camille é indiscutivelmente uma ótima voz para opinar sobre questões legais e as redes estão naturalmente se esforçando para falar com ela sobre oportunidades no ar”.

Camille-Vasquez-abracando-Johnny-Depp Camille Vasquez, advogada de Johnny Depp, recebe propostas em Hollywood

O atual escritório de advocacia onde trabalha Camille Vasquez, Brown Rudnick, ficou obviamente encantado com o resultado, afirmando que Vasquez sempre foi uma estrela em formação: “Estamos empolgados que tantas pessoas estão vendo o que sabemos há anos: que Camille Vasquez é uma estrela”, afirmou a empresa.

“Sempre estivemos confiantes de que ela tinha o que é preciso para ter sucesso neste palco. É por isso que ela é um membro importante da equipe e tem um futuro brilhante conosco.”

Quem é Camille Vasquez?

Nascida em San Francisco, Califórnia, Camille se formou na South Western Law School, e Los Angeles, antes de desembarcar como associada na Brown Rudnick.

Ela ganhou destaque durante o julgamento de difamação recentemente concluído entre Amber Heard e Johnny Depp , onde a advogada se tornou muito popular, especialmente entre os fãs de Depp, depois de seus interrogatórios colocando Heard em situações complicadas de sair, como a sequência de fotos de aparições públicas tiradas nos dias seguintes às supostas agressões, em que ela não apresentava sinais de ferimentos,

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 09/06/2022


3 comentários

  1. Tenho lido os posts deste site e é impressionante e lamentável os conteúdos tendenciosos. Não são poucos. A advogada, e o time de Depp, não convenceu o júri de difamação feita por Amber. Eles apresentaram provas convincentes para que o júri fizesse a votação favorável ao ator. Dizer que um advogado convence um júri é, no mínimo, duvidar da capacidade intelectual e moral dos jurados. Menos bias, menos agenda e mais consciência e imparcialidade.

  2. Juro que quando vi, “convenceram o júri”, eu parei e voltei a ler o texto do início para ter certeza do que eu acabara de visualizar. Texto tendencioso? Kkk capaz. RIP jornalismo.

      • Ednir Iacona em 09/06/2022 às 05:17
      • Responder

      Camille mostrou o raio x da personalidade de Amber, mulher estrategista, invejosa e bipolar.
      O trabalho de Camille mostrou ao mundo que os homens também são agredidos, sofrem humilhações e violência doméstica.
      Esperamos que Amber faça um tratamento psicológico e também cumpra os pagamentos com Johnny Depp.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.