Embora tenham se passado apenas alguns dias desde que um júri decidiu em favor de Johnny Depp no julgamento por difamação contra sua ex-esposa Amber Heard, o ator poderá em breve comparecer a um tribunal.
De acordo com o New York Post, o astro de Piratas do Caribe deve ir a julgamento novamente, desta vez em uma ação civil que o acusa de ter agredido um colega de trabalho enquanto estava no set do filme Cidade de Mentiras, de 2018.
O julgamento, programado para começar em 25 de julho no Tribunal Superior de Los Angeles, foi apresentado por Gregg Brooks, gerente da locação do filme onde o incidente supostamente ocorreu. Gregg acusou Johnny Depp de socá-lo duas vezes no peito em 13 de abril de 2017, depois que ele disse ao ator e ao diretor que uma cena que ele estava filmando com dois amigos não estava dando certo.
Em resposta, Gregg Brooks afirma que Depp gritou “Eu vou te dar US$ 100.000 para você me socar agora!“, e antes que ele pudesse sair para encontrar um policial para ajudar a controlar a situação, Brooks afirma que Depp o acertou.
Segundo o New York Post, representantes de Johnny Depp não confirmaram se o ator vai depor no julgamento, porém acredita-se que os dois advogados que o defenderam durante seu recente julgamento com Amber Heard, Benjamin Chew e Camille Vasquez, também devem representá-lo novamente neste próximo processo.
De acordo com uma entrevista recente ao The Sun, o advogado de Brooks, Pat Harris, não está preocupado com um eventual impacto do resultado do recente processo entre Johnny Depp e Amber Heard.
“Embora respeitemos a decisão do júri, ela não tem relevância para o caso do Sr. Brooks em Los Angeles”, explicou Harris ao jornal. “O caso de Brooks não é sobre duas celebridades de Hollywood envolvidas em um relacionamento tóxico. Trata-se do ataque a um trabalhador da equipe de filmagem pela estrela da produção. O Sr. Brooks está ansioso pelo seu dia no tribunal.”
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus
olá realmente toda essa historia teve um grande desfecho tudo nos levava a crer que ela era a vitima e assim iria permanecer parabens pela coragem que todos possamos nos defeder sendo mulheres ou homens Jonh Depp era realmente a vitima
Mais um querendo arrancar dinheiro dele, se essa caso realmente aconteceu por que só agora esse Sr. Procurou a justiça um caso q aconteceu em 2017, e só agora resolveu procurar a justiça, isso e bem clichê, se isso realmente aconteceu ele q procura-se a justiça na época não 5 anos depois, esperou TD isso acontece pra agora resolver falar e óbvio q essas acusações não tem fundamento, e mais um querendo dinheiro fácil ficar milhonaria nas costa de pessoas famosas, espero q a justiça questione tipo assim “SR BROOKS POR QUE PROCUROU A JUSTIÇA 5 ANOS DEPOIS DO CASO” aí gostaria muito de saber o q ele responderia, mais um querendo dinheiro fácil…..