Johnny Depp pode voltar ao tribunal em julho por outro processo em Los Angeles


Johnny-Depp-em-depoimento Johnny Depp pode voltar ao tribunal em julho por outro processo em Los Angeles

Embora tenham se passado apenas alguns dias desde que um júri decidiu em favor de Johnny Depp no julgamento por difamação contra sua ex-esposa Amber Heard, o ator poderá em breve comparecer a um tribunal.

De acordo com o New York Post, o astro de Piratas do Caribe deve ir a julgamento novamente, desta vez em uma ação civil que o acusa de ter agredido um colega de trabalho enquanto estava no set do filme Cidade de Mentiras, de 2018.

O julgamento, programado para começar em 25 de julho no Tribunal Superior de Los Angeles, foi apresentado por Gregg Brooks, gerente da locação do filme onde o incidente supostamente ocorreu. Gregg acusou Johnny Depp de socá-lo duas vezes no peito em 13 de abril de 2017, depois que ele disse ao ator e ao diretor que uma cena que ele estava filmando com dois amigos não estava dando certo.

Em resposta, Gregg Brooks afirma que Depp gritou “Eu vou te dar US$ 100.000 para você me socar agora!“, e antes que ele pudesse sair para encontrar um policial para ajudar a controlar a situação, Brooks afirma que Depp o acertou.

Segundo o New York Post, representantes de Johnny Depp não confirmaram se o ator vai depor no julgamento, porém acredita-se que os dois advogados que o defenderam durante seu recente julgamento com Amber Heard, Benjamin Chew e Camille Vasquez, também devem representá-lo novamente neste próximo processo.

De acordo com uma entrevista recente ao The Sun, o advogado de Brooks, Pat Harris, não está preocupado com um eventual impacto do resultado do recente processo entre Johnny Depp e Amber Heard.

“Embora respeitemos a decisão do júri, ela não tem relevância para o caso do Sr. Brooks em Los Angeles”, explicou Harris ao jornal. “O caso de Brooks não é sobre duas celebridades de Hollywood envolvidas em um relacionamento tóxico. Trata-se do ataque a um trabalhador da equipe de filmagem pela estrela da produção. O Sr. Brooks está ansioso pelo seu dia no tribunal.”

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 10/06/2022


2 comentários

  1. olá realmente toda essa historia teve um grande desfecho tudo nos levava a crer que ela era a vitima e assim iria permanecer parabens pela coragem que todos possamos nos defeder sendo mulheres ou homens Jonh Depp era realmente a vitima

  2. Mais um querendo arrancar dinheiro dele, se essa caso realmente aconteceu por que só agora esse Sr. Procurou a justiça um caso q aconteceu em 2017, e só agora resolveu procurar a justiça, isso e bem clichê, se isso realmente aconteceu ele q procura-se a justiça na época não 5 anos depois, esperou TD isso acontece pra agora resolver falar e óbvio q essas acusações não tem fundamento, e mais um querendo dinheiro fácil ficar milhonaria nas costa de pessoas famosas, espero q a justiça questione tipo assim “SR BROOKS POR QUE PROCUROU A JUSTIÇA 5 ANOS DEPOIS DO CASO” aí gostaria muito de saber o q ele responderia, mais um querendo dinheiro fácil…..

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.