Amber Heard diz que ainda ama Johnny Depp após acusá-lo de violência


Johnny-Depp-e-Amber-Heard-no-Tribunal Amber Heard diz que ainda ama Johnny Depp após acusá-lo de violência

Depois de processar Johnny Depp em US$ 100 milhões e repetir as alegações de que ele a agrediu, Amber Heard afirmou em entrevista que não tem ressentimentos ou hostilitade em relação ao ex-marido e que “absolutamente ainda ama” o astro de Piratas do Caribe.

No episódio final de sua entrevista com o programa Today da NBC, Amber foi quetionada se ainda amava Depp, e respondeu: “Sim. Absolutamente. Absolutamente. Eu o amo. Eu o amei com todo o meu coração e tentei o melhor que pude para fazer um relacionamento profundamente quebrado funcionar. E eu não consegui”.

“Não tenho nenhum ressentimento ou hostilidade em relação a ele. Eu sei que pode ser difícil de entender ou pode ser muito fácil de entender se você já amou alguém.”

Lesões contestadas

Amber, que perdeu o processo por difamação contra Johnny Depp e foi condenada a pagar a ele mais de 10 milhões de dólares, também reagiu às alegações feitas pela advogada de Depp, Camille Vasquez, de que ela fingiu ter hematomas no rosto.

“Mais uma vez é aquela coisa: se você tem hematomas, se você tem lesões, é falso. Se você não tem nenhum, então você não se machucou”, disse ela. Durante a conversa, Amber também respondeu que o artigo que escreveu para o The Washington Post em 2018, pelo qual Johnny a processou, não tinha intenção de “cancelá-lo”.

Na parte anterior da entrevista, Amber Heard, de 36 anos, fez uma referência inusitada ao papel de Johnny Depp em Edward Mãos de Tesoura (1990). Ao comentar as alegações da defesa do ex-marido de que ela estava atuando no tribunal, Amber falou:

“Diz o advogado do homem que convenceu o mundo de que tem uma tesoura no lugar dos dedos? Eu sou a artista? Ouvi semanas de depoimentos, insinuando ou dizendo diretamente que sou uma péssima atriz. Estou um pouco confusa sobre como posso ser os dois.”

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.