Amber Heard cita ‘Edward Mãos de Tesoura’ ao dizer que não atuou no tribunal


Amber-Heard-e-Edward-Maos-de-Tesoura Amber Heard cita 'Edward Mãos de Tesoura' ao dizer que não atuou no tribunal

Durante a entrevista especial de Amber Heard ao programa Today, da NBC, com a apresentadora Savannah Guthrie, a atriz de Aquaman disse que o julgamento do caso entre ela e Johnny Depp foi “a coisa mais humilhante e horrível” pela qual já passou. Ela também alegou que as redes sociais influenciaram tanto o júri como a opinião pública a favor do ex-marido.

Savannah Guthrie observou que muitas pessoas que acompanharam o julgamento, transmitido na íntegra e ao vivo pelo YouTube, não tinham simpatia nem por ela nem por Johnny Depp.

“Eu não culparia a pessoa comum por olhar para isso, da maneira que foi a cobertura, e não pensar que são pirralhos de Hollywood em seus piores”, disse Amber em resposta. “Mas o que as pessoas não entendem é que na verdade é muito maior do que isso. Não se trata apenas do nosso direito de falar na Primeira Emenda.”

“Meu entendimento desse meio não é apenas sua liberdade de falar, é a liberdade de falar a verdade ao poder”, continuou Heard, quando a apresentadora mencionou que a Primeira Emenda não cobre mentiras ou difamação. “E isso é tudo que eu falei, e eu falei para o poder. E eu paguei o preço.”

Mãos de Tesoura

Savannah continuou pressionando Amber, perguntando o que ela diria aos advogados de Depp, que disseram que ela estava atuando no tribunal e entregou a melhor performance de sua carreira. A atriz respondeu fazendo uma referência a um dos personagens mais famosos interpretados por Johnny Depp, Edward.

“Diz o advogado do homem que convenceu o mundo de que tem uma tesoura no lugar dos dedos? Eu sou a artista? Ouvi semanas de depoimentos, insinuando ou dizendo diretamente que sou uma péssima atriz. Estou um pouco confusa sobre como posso ser os dois.”

No filme de 1990 de Tim Burton, Edward Mãos de Tesoura, Johnny Depp desempenhou o papel principal. Esse foi mais um personagem de destaque na carreira do ator, que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro na categoria “Melhor Ator em Comédia ou Musical”.

A entrevista completa da NBC vai ao ar na próxima sexta-feira (17).

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Independent

Atualizado em 14/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.