Amber Heard tenta explicar fotos sem lesões após supostas agressões de Johnny Depp


Amber-Heard-depondo-no-tribunal Amber Heard tenta explicar fotos sem lesões após supostas agressões de Johnny Depp

No julgamento do processo de difamação que já dura semanas, Johnny Depp e Amber Heard tentam convencer o júri sobre quem está falando a verdade. O ator está processando sua ex-esposa depois que ela publicou um artigo em 2018 referindo-se a si mesma como uma vítima de abuso doméstico, o que teria arruinado a carreira de Depp. Amber, por sua vez, o processou de volta, alegando que foi difamada quando um ex-advogado de Johnny Depp afirmou que as declarações da atriz eram uma farsa.

Apesar dos relatos de agressões que Amber Heard diz ter sofrido de Johnny Depp, a estrela de Aquaman fez várias aparições públicas registradas em fotos e vídeos logo depois que o ex-marido supostamente abusou dela. E esse foi um tema explorado em detalhes por Camille Vasquez, uma das advogadas do ator de Piratas do Caribe nesta segunda-feira (16).

No julgamento, que está sendo transmitido ao vivo pelo YouTube no canal Law & Crime Network, a advogada de Depp fez um interrogatório que deixou Amber em uma situação bem complicada, começando com os “anéis grandes e grossos” que Johnny usa, e resgatando o testemunho anterior de Amber onde ela afirmou que em março de 2013 foi atingida múltiplas vezes no rosto enquanto Johnny usava os anéis. Ao ser questionada, Amber confirmou que ele quase sempre usava os anéis.

Camille então apresentou algumas fotos de Amber na Rússia durante a promoção do filme O Cavaleiro Solitário. Heard confirmou que as fotos foram tiradas depois de supostamente ter sido atingida várias vezes no rosto por Depp enquanto ele usava anéis a ponto de sair sangue de seu nariz.

Após confirmar que não procurou atendimento médico, a advogada perguntou se ela notava algum sinal de lesão visível nas fotos, e Amber respondeu “nenhum que você possa ver”.

Amber-Heard-na-Russia-2 Amber Heard tenta explicar fotos sem lesões após supostas agressões de Johnny Depp

Em seguida, a advogada apresentou fotos tiradas em maio de 2014, na noite depois que Amber disse ter sido atingida tão forte por Johnny Depp que ela achou que seu nariz havia quebrado. Amber Heard confirmou a data das fotos, que não buscou atendimento médico e disse que usou maquiagem para disfarçar e gelo para diminuir o inchaço:

Amber-Heard-na-noite-apos-o-nariz-quebrado Amber Heard tenta explicar fotos sem lesões após supostas agressões de Johnny Depp

Camille Vasquez então exibiu outra foto tirada um dia depois que Amber supostamente levou joelhadas de Johnny Depp nas costas. A advogada perguntou à atriz se ela conseguia ver alguma marca em suas costas e ela confirmou que não:

Amber-Heard-de-costas Amber Heard tenta explicar fotos sem lesões após supostas agressões de Johnny Depp

A advogada de Depp perguntou sobre outra aparição de Heard em 2015, quando ela participou do programa The Late Late Show with James Corden um dia após o episódio descrito pela atriz, em que Johnny teria a agredido a ponto de ela ficar com os dois olhos roxos, hematomas nas têmporas e no queixo, lábio cortado, cabeça sangrando por tufos de cabelos arrancados e nariz quebrado.

Heard confirmou a data e os ferimentos, mesmo que as fotos e o vídeo exibidos no tribunal não mostrassem um sinal visível das lesões. Segundo ela, o corte do lábio estava coberto com batom vermelho. O vídeo está disponível no YouTube:

Por fim, Amber Heard confirmou que também não buscou atendimento médico na Austrália pela alegada agressão sexual praticada por Depp com uma garrafa ao ponto de fazê-la sangrar.

O vídeo com todos estes questionamentos da advogada Camille Vasquez está disponível no YouTube:

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/05/2022


2 comentários

  1. Está muito claro que ela mentiu! A Disney deve se envergonhar de demitir o Jonny antes dele se defender

  2. Não assisto Piratas do Caribe sem Depp ele é o Principal ator e a comédia e as travessuras está no personagem dele .

    Para mim será um lixo Sem o Ator principal
    É o Protagonista de todo o enredo.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.