Viúva Negra Ainda Deve Ser Lançado Nos Cinemas Em Maio Deste Ano


Viuva-Negra Viúva Negra Ainda Deve Ser Lançado Nos Cinemas Em Maio Deste Ano

Com a chegada da pandemia do Coronavírus no início de 2020, muitas produções tiveram suas estreias adiadas para muito tempo depois, algumas até para o ano seguinte. Foi o caso de Viúva Negra, que tinha previsão de estrear no final de abril, mas recebeu uma nova data para maio de 2021. Mais de um ano após a data original, o filme agora enfrenta novamente a barreira da pandemia e muitos apontavam que a estreia poderia ser adiada mais uma vez.


Muitas produções tiveram seus lançamentos mudados para a versão digital via streaming, como foi o caso de Mulan, que chegou ao Disney+ com o seu lançamento no Brasil e, mais recentemente, Raya e o Último Dragão, via Premier Access. Entretanto, a Marvel sempre garantiu que o plano era que o filme solo de Scarlett Johansson fizesse sua estreia nas telas de cinema, como todos os outros filmes da franquia.

À medida que o dia 7 de maio se aproxima, data marcada para o lançamento, fãs ficam receosos com a possibilidade do adiamento. Mas se depender do CEO da The Walt Disney Company, Bob Chapek, os fãs poderão conferir o lançamento sentados na poltrona de uma sala de cinema, seguindo todos os protocolos de saúde.

Chapek comentou durante o último evento para acionistas da Disney que a especulação para o adiamento aconteceu, assim como Velozes e Furiosos 9, que também sofreu um atraso grande em seu lançamento. Para ele, os Estados Unidos terão vacinas o suficiente até o fim de maio e o filme será lançado nos cinemas. O executivo garantiu que a data permanece a mesma e os fãs podem esperar para ver Viúva Negra em 7 de maio.

David Harbour

David-Harbour-Guardiao-Vermelho-Viuva-Negra Viúva Negra Ainda Deve Ser Lançado Nos Cinemas Em Maio Deste Ano

A expectativa para o lançamento gira não apenas em torno da personagem de Johansson, mas também do personagem de David Harbour, que irá viver o Guardião Vermelho na produção. O ator já se pronunciou mais de uma vez em suas redes sociais, dizendo o quão ansioso está para conferir o resultado, seja nos cinemas ou nas telas do Disney+ com o Premier Access.

Estou muito ansioso por estar em Viúva Negra, caso nós tenhamos a oportunidade de um dia lançar o filme no cinema. Eu adoraria ver o filme junto com os fãs, porque vocês sabem, eu ainda não vi o filme. As cenas que eu vi estão incríveis e é claro, eu estava lá quando tudo foi gravado. Mas eu quero mesmo é ver minhas cenas, eu veria até no Disney+”, comentou o ator em uma de suas muitas entrevistas ao longo das semanas.


Viúva Negra marcará o retorno da personagem ao MCU após os eventos de Vingadores: Ultimato e terá Johansson, Harbour, Florence Pugh e Rachel Weisz no elenco principal. A direção será assumida por Cate Shortland e Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, assina como produtor.

Viúva Negra tem previsão de chegar aos cinemas em 7 de maio. Na sequência, a expectativa natural é que o filme siga para o catálogo do Disney+.

Veja Também

Viúva Negra: Disney Quer Lançamento nos Cinemas, Mas Não Descarta o Premier Access
Barbie e Marvel apresentam as bonecas colecionáveis da Viúva Negra
Lançamentos do Disney+ em Março: Lista Completa e Atualizada

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Escrito por Paula Senra Silva Ramos.

Atualizado em 10/03/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.