Vida de Jogador: série brasileira vai explorar bastidores de um programa esportivo

Roberto-Birindelli Vida de Jogador: série brasileira vai explorar bastidores de um programa esportivo

Vida de Jogador, uma nova série original encomendada pelo Star+, acabou de ganhar seu protagonista e previsão para o início das gravações. O enredo vai contar sobre os conflitos pessoais dos apresentadores de um programa esportivo. A produção é dirigida por Pedro Amorim (Segunda Chamada, Eu Sou Mais Eu, Divórcio).

De acordo com uma notícia do O Globo, o ator Roberto Birindelli vai estrelar a nova série do Star+, com as gravações marcadas para começarem em outubro. Anteriormente, ele já participou de novelas como O Sétimo Guardião (2018) e Império (2014) e filmes como Garota da Moto (2021) e Loop (2021).

Vida de Jogador conta sobre o cotidiano de um atleta (Birindelli) que, aposentado dos campos de futebol em razão de problemas cardíacos, segue o mesmo caminho de muitos em sua situação: começa a trabalhar como comentarista em um programa esportivo. No entanto, ele precisa dividir a bancada com uma mulher com quem não se dá muito bem.

Vida de Jogador se junta ao crescente catálogo de produções brasileiras no Star+

Dois-Tempos-StarPlus Vida de Jogador: série brasileira vai explorar bastidores de um programa esportivo

Não há maiores detalhes sobre Vida de Jogador, mas a produção vai se juntar a uma lista de outros títulos brasileiros que foram lançados na plataforma, como a série Impuros, A Superfantástica História do Balão, O Rei da TV, Fervo e Dois Tempos, ajudando a expandir as lista de produções nacionais no streaming.

Além disso, outras atrações estão previstas para chegar ao público em breve. Amor da Minha Vida, estrelado por Bruna Marquezine, está atualmente em fase de produção e tem previsão de estreia para 2024. Outros títulos futuros incluem Vidas Bandidas e How To Be a Carioca.

Vida de Jogador ainda não tem data marcada para estrear.

Atualizado em 28/08/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário