Vidas Bandidas: série com Juliana Paes e Rodrigo Simas começa filmagens

Vidas-Bandidas-Star-Plus Vidas Bandidas: série com Juliana Paes e Rodrigo Simas começa filmagens

A série Vidas Bandidas – cujo título provisório anterior era La Venganza – começou as gravações no Rio de Janeiro, com as primeiras fotos do elenco principal sendo divulgadas. A produção nacional estrelada por Rodrigo Simas, Juliana Paes e Thomás Aquino será disponibilizada no Star+, ainda sem uma previsão de estreia. Confira todas as atualizações sobre o projeto, que já tem alguns detalhes confirmados.

Embora uma sinopse ainda não tenha sido divulgada ainda, informações sobre os personagens dão uma ideia do que a série promete ao público. Como o primeiro trabalho de Juliana Paes e Rodrigo Simas após o fim de seus contratos com a TV Globo, eles são dois dos protagonistas de Vidas Bandidas. De acordo com relatórios da Patrícia Kogut, ao lado de Aquino, eles interpretam criminosos em busca de vingança, sendo este o principal arco da trama central.

Vidas-Bandidas-img1 Vidas Bandidas: série com Juliana Paes e Rodrigo Simas começa filmagens

Além disso, a personagem de Larissa Nunes também ganhou novos detalhes, com a atriz sendo confirmada no elenco principal da série. Ela vai viver a cabeleireira Marina, e fará par romântico com Thomás Aquino.

Vidas-Bandidas-img2 Vidas Bandidas: série com Juliana Paes e Rodrigo Simas começa filmagens

Outros nomes no elenco são Tatsu Carvalho, Maria Bopp, Otávio Müller, Larissa Bocchino e Larissa Nunes. Com direção de Gustavo Bonafé, as gravações acontecem até meados de abril.

Gravações de Vidas Bandidas movimentam Cabo Frio

Vidas-Bandidas-em-Cabo-Frio Vidas Bandidas: série com Juliana Paes e Rodrigo Simas começa filmagens

As filmagens, que começaram na semana passada, estão sendo realizadas em diferentes locais, incluindo Rio de Janeiro e Região dos Lagos, entre Arraial do Cabo e Cabo Frio. Paes compartilhou os trabalhos em seu Instagram, relembrando a cena icônica em que Bibi agride Carine (Carla Diaz) na novela A Força do Querer, gravada na mesma cidade alguns anos atrás. 

As gravações estão agitando a cidade carioca, convocando alguns de seus moradores e turistas para participar das cenas. Em uma reportagem do RC24h, os cidadãos expressaram admiração por presenciarem e fazerem parte de um projeto desse tamanho. A produtora Intro Pictures é responsável pelos cuidados durante as filmagens.

Vidas Bandidas ainda não tem previsão de estreia, mas será disponibilizada no Star+.

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

1 comentário em “Vidas Bandidas: série com Juliana Paes e Rodrigo Simas começa filmagens”

  1. Eu sou ATOR, sou um ator iniciante, mas não preciso de grana de gravação. Eu estava quieto em casa, em São Pedro da Aldeia, uma produtora me insistiu para ser figurante neste filme, Vidas Bandidas, já que moro perto e tenho um ótimo perfil de pescador, dito por eles antes, falei que não fazia mais figuração, ela insistiu , ai fui. Era eu e mais 03 pessoas, os 03 nunca fizeram nada de figuração e nem de filme,o unico ator era eu, ao chegar no SET de gravação, avisei ao diretor, avisei a assistente de direção, avisei ao fiscal que era ator, que qualquer oportunidade de cena boa desse para mim, mas o que eles fizeram, chamaram um figurante que nunca fez nada, fiquei chateado, e depois na hora do almoço, o diretor veio e ainda me disse que ganhei uma graninha, não preciso de grana de figuração. Foi muita maldade comigo. SACANAGEM

    Responder

Deixe um comentário