Venda de ingressos para Homem-Aranha 3 quebra a internet e deixa inúmeros sites offline


Homem-Aranha-Doutor-Estranho-e-Zendaya-1024x576 Venda de ingressos para Homem-Aranha 3 quebra a internet e deixa inúmeros sites offline

Ninguém estava preparado para o que aconteceu com a internet quando os ingressos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foram colocados à venda. O filme é o mais aguardado do ano e vem sendo comparadoa Vingadores: Ultimato tanto pelos fãs como pelo diretor, que chegou a chamar o filme de Homem-Aranha: Ultimato. O terceiro filme da franquia de Tom Holland poderia carregar um clima de despedida, mas felizmente não será isso. Como informamos mais cedo, três novos filmes do Aranha estão confirmados nos planos da Marvel.

Nesta segunda-feira (29), foi iniciada a venda de ingressos para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, filme que chegará aos cinemas em menos de três semanas. Mesmo com o mundo ainda enfrentando um período de pandemia, os fãs seguem dispostos a lotar salas de cinema, buscando ver o retorno do Doutor Octopus com a melhor qualidade possível de imagem e som.

Por conta da alta demanda e quantidade de acessos, nem mesmo os maiores servidores de grandes sites foram capazes de segurar o número de pedidos e vários simplesmente saíram do ar. Para desespero geral, muitos não conseguiram acesso às primeiras sessões de Homem-Aranha 3 pela queda dos sistemas, o que rapidamente repercutiu nas redes sociais. E o Brasil estava entre os países afetados.

Hoje é celebrada a Cyber Monday nos Estados Unidos, um dia para terminarem os estoques da Black Friday, que acontece na sexta-feira da semana anterior. A Sony decidiu colocar o início das vendas dos ingressos para um dia em que a internet norte-americana já recebe uma grande demanda de visitantes. A “Spider-Monday” literalmente quebrou a internet, mostrando o poder dos fãs da Marvel.

A última vez em que um movimento tão grande assim aconteceu entre os fãs do MCU foi quando o estúdio liberou os ingressos para Vingadores: Ultimato, a segunda maior bilheteria da história dos cinemas. Já no lado do streaming, um comportamento parecido foi visto nos lançamentos dos novos episódios de WandaVision, quando a corrida pelos novos capítulos foi tão grande que provocou muita instabilidade no Disney+.

A estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa nos cinemas acontece em 16 de dezembro de 2021.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 29/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.