Corrida pelo Episódio 7 de ‘WandaVision’ Deixa Disney+ Instável


Elizabeth-Olsen-1024x576 Corrida pelo Episódio 7 de 'WandaVision' Deixa Disney+ Instável

Ser a série mais assistida do mundo tem seu preço. Durante esta madrugada, assinantes de diferentes países foram às redes sociais para informar que estavam tendo problemas para acessar o novo episódio de “WandaVision”, intitulado “Derrubando a Quarta Parede”.

‘WandaVision’ é Agora a Série Mais Assistida no Mundo!

Além disso, o Downdetector, que monitora e informa eventuais interrupções em serviços online, também apontou que os usuários enfrentaram dificuldade para acessar o Disney+ nas primeiras horas do desta sexta-feira, quando as pessoas correram para ver o sétimo episódio da série da Marvel Studios.


De acordo com o Downdetector, o número de problemas relatados passou de 0 para mais de 8.000 logo após 5:00 AM (Horário de Brasília), quando o novo capítulo de “WandaVision” ficou disponível.

image-18 Corrida pelo Episódio 7 de 'WandaVision' Deixa Disney+ Instável
Downdetector

A maioria das interrupções aconteceu na costa oeste dos Estados Unidos, onde a demanda foi maior, possivelmente em virtude do horário mais favorável para assistir aos lançamentos. Por conta do fuso horário, as novidades chegam à meia-noite aos estados da Califórnia, Nevada, Oregon e Washington.


Apesar do ocorrido, os problemas duraram pouco tempo, com muitos assinantes relatando que poucos minutos depois tudo voltou ao normal e eles conseguiram assistir ao antepenúltimo capítulo de “WandaVision”.

No episódio número 7, Mônica planeja seu retorno enquanto Wanda tem complicações, e Visão forma uma nova aliança.

Veja também:
Classificação Etária de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ é Maior que de ‘WandaVision
WandaVision: Voz de Elizabeth Olsen Mudou na Introdução de Cada Episódio

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 19/02/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.