Nova trilogia do Homem-Aranha com Tom Holland é confirmada por produtora


Homem-Aranha-Nova-Trilogia-1024x576 Nova trilogia do Homem-Aranha com Tom Holland é confirmada por produtora

Mais cedo em 2021, Tom Holland pegou a todos de surpresa quando revelou não ter renovado seu contrato com a Marvel, deixando para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa a responsabilidade de ser seu último filme. É claro que os fãs não acreditaram no ator, principalmente se considerarmos a importância que o terceiro lançamento da trilogia terá dentro do complexo MCU, reunindo uma multidão de fãs apaixonados e ansiosos para o dia 16 de dezembro.

Enquanto muitos estavam se preparando para já se despedir de Tom Holland, a produtora Amy Pascal trouxe a melhor notícia que o mundo poderia receber. Em uma nova entrevista ao Fandango, Amy confirmou que Holland ainda vai continuar como Peter não apenas por um filme, mas por um bom tempo. Com menos de três semanas para a estreia do terceiro filme, uma novidade dessa seguramente aumentará ainda mais as expectativas do público.

A Marvel tem no Amigão da Vizinhança um grande trunfo devido à popularidade crescente do Homem-Aranha. Mesmo com outros heróis mais poderosos, o carisma que Peter Parker desenvolveu no público só cresce e, graças ao mérito de Holland, podemos ter no MCU o maior projeto envolvendo o herói. Até agora, os filmes do Aranha formaram uma trilogia, assim como a Marvel está fazendo inicialmente. A ideia de Kevin Feige, porém, era ampliar ainda mais a gama de conteúdos, envolvendo séries e até mesmo novos filmes.

A notícia confirma rumores recentes de que Sem Volta Para Casa não seria o fim de Tom Holland na Marvel, mas sim o começo de um futuro ainda mais grandioso.

“Esse não é o último filme que faremos para a Marvel e esse não é o último filme do Homem-Aranha. Estamos apenas nos preparando para fazer o próximo lançamento do Aranha com Tom Holland e com a Marvel. Havíamos pensado nisso como três filmes, e agora vamos para os próximos três.”, disse Amy Pascal, produtora dos filmes do Homem-Aranha na Sony.

Mais uma trilogia certamente é uma boa notícia, mas não para por aí. A parte que não foi confirmada hoje é que a ideia do estúdio é que esses filmes sejam intercalados com uma série de três temporadas no Disney+, que pode ou não ser a produção anunciada no Disney+ Day: Spider-Man Freshman Year. O que muitos esperam é que a nova trilogia conte a vida de um Peter mais velho, quase na fase adulta, fugindo dos clássicos filmes do Aranha adolescente.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas em 16 de novembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 29/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.