The Walking Dead: spin-off com Daryl indica que teoria com Rick pode estar errada


Rick-e-Daryl-TWD The Walking Dead: spin-off com Daryl indica que teoria com Rick pode estar errada

O spin-off de The Walking Dead estrelado por Daryl, que teve seu enredo revelado, desmentiu uma teoria sobre o filme de Rick Grimes. A produção original, que está em sua  11ª e última temporada, prepara seus personagens para suas inúmeras aventuras posteriores. A franquia tem planos de lançar novas séries, continuando as jornadas de vários dos personagens mais amados.

Um deles, Daryl Dixon, já tinha o seu spin-off anunciado há algum tempo e, embora Carol tenha sido retirada da produção, segue em andamento. Agora, novas informações sobre o projeto foram divulgadas, revelando que a trama será ambientada – e gravada – na Europa, ao invés dos Estados Unidos, como planejado anteriormente. A mudança esclareceu uma teoria sobre os filmes centrados em Rick Grimes que também foram prometidos ao público.

Em uma cena pós-créditos de um episódio da 2ª temporada de World Beyond (Um Novo Universo), é revelado que o vírus que levou ao surto de zumbis foi criado em um laboratório biomédico na França. A sequência mostra um homem armado confrontando uma mulher enquanto os dois se acusam de iniciar o surto. Na época, assumiu-se que o momento foi criado como uma apresentação antecipada do enredo do filme de Rick Grimes, interpretado em TWD por Andrew Lincoln.

Sabe-se que Rick está viajando desde que foi levado pelo CRM, e algumas dessas viagens podem ter sido internacionais. No entanto, a notícia de que o spin-off de Daryl se passa na Europa sugere fortemente que ele será o personagem que deve investigar a verdade sobre o início da infestação do vírus.

Com isso, inclusive, é quase certo dizer que a produção estrelada por Daryl vai ser lançada antes da franquia de filmes centrada em Rick. Aliás, a trilogia prometida em 2019 até agora não teve muitas atualizações.

Além disso, estas não são as únicas produções derivadas do seriado de zumbis que foram divulgadas. Isle of The Dead, estrelada por Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan, como Maggie e Negan, também está sendo preparada.

Os últimos episódios da série The Walking Dead serão lançados no Star+ no segundo semestre de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 30/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.