The Walking Dead: Melissa McBride deixa o spin-off centrado em Carol e Daryl


Carol-e-Daryl-The-Walking-Dead The Walking Dead: Melissa McBride deixa o spin-off centrado em Carol e Daryl

A série derivada de The Walking Dead, ainda sem título, que teria Carol e Daryl como os personagens centrais, perdeu uma de suas grandes estrelas. Melissa McBride, que interpreta Carol, deixou o projeto, que agora se concentrará apenas em Daryl, de Norman Reedus.

A notícia de que Melissa não está mais envolvida vem do TVLine, que recebeu o comunicado abaixo de um porta-voz da AMC. Segundo o portal, a decisão dela de deixar o projeto foi por diferenças criativas, embora um representante da AMC tenha afirmado que foi por motivos logísticos.

Melissa McBride deu vida a um dos personagens mais interessantes, reais, humanos e populares do universo de The Walking Dead. Infelizmente, ela não pode mais participar do spinoff anunciado anteriormente focado nos personagens Daryl Dixon e Carol Peletier, que será ambientado e filmado na Europa neste verão e estreará no próximo ano.

O texto continuou, justificando que a ausência de Melissa acontecerá em virtude da mudança da produção para outro continente:

“A mudança para a Europa tornou-se logisticamente insustentável para Melissa neste momento. Sabemos que os fãs ficarão desapontados com esta notícia, mas o Universo The Walking Dead continua a crescer e se expandir de maneiras interessantes e esperamos ver Carol novamente em um futuro próximo.”

The Walking Dead se tornou muito popular após seu lançamento e houve duas séries derivadas, Fear the Walking Dead e The Walking Dead: Um Novo Universo. Embora a 11ª temporada marque o desfecho da série principal, atualmente existem planos para vários outros spin-offs.

Além da história centrada em Daryl, há também uma série de The Walking Dead em andamento com foco em Maggie Rhee (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan), intitulada Isle of the Dead.

The Walking Dead está disponível no Star+. A terceira parte da 11ª temporada estreia no segundo semestre.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 27/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.