Isle of the Dead: relacionamento de Megan e Negan no spin-off de ‘The Walking Dead’ foi revelado


Megan-e-Negan-The-Walking-Dead Isle of the Dead: relacionamento de Megan e Negan no spin-off de 'The Walking Dead' foi revelado

Lauren Cohan revela como será o relacionamento de Maggie com Negan no spin-off de The Walking Dead. Isle of the Dead é uma futura série estrelada pela dupla enquanto eles enfrentam uma jornada para uma Manhattan pós-apocalíptica. A produção original, que está em sua 11ª e última temporada, prepara os personagens para o seu destino futuro.

Agora, Cohan, que vai estrelar o spin-off ao lado de Jeffrey Dean Morgan, contou um pouco de como deve ser a relação entre os dois no enredo de sua nova empreitada. 

São duas pessoas que ainda não são amigas e que serão vistas neste novo terreno“, disse Cohan em uma entrevista ao CBR. “Você verá elementos de cada um de seus personagens que serão novos e desafiadores, e será incrível”.

A atriz ainda foi questionada sobre as novas chances que Maggie tem dado a Negan em TWD, principalmente no último episódio do seriado, em que é possível ver que ela está começando a confiar no ex-vilão.

Foi muito chocante, mas eu sabia que era verdade“, disse Cohan quando perguntada sobre sua reação inicial à suposta confiança de Maggie no antagonista reformado. “É verdade que ela confia em Negan para fazer o que ela precisa que ele faça naquele momento. Além disso, não temos que decidir agora”. 

Neste momento, quando [ela] precisa de alguém para manter Hershel seguro, especialmente porque ela agora conhece Annie e tem esse instinto sobre Annie”, ela continuou. “Isso meio que a faz confiar mais em Negan. Acho que tanto por causa de como Annie o afetou, mas também porque ambos estarão lá. Acho que é uma difícil decisão, mas é uma decisão que teve que ser tomada para que Maggie pudesse, naquele momento, sair e fazer o que precisava ser feito com Hornsby, e manter Hershel seguro no meio tempo”.

O anúncio do spin-off veio como uma surpresa para os fãs, já que a dupla escolhida para protagonizar é um tanto duvidosa. Isto porque, no primeiro episódio da 7ª temporada, Negan matou Glenn Rhee, marido de Maggie e pai de seu filho. Contudo, o destino dos personagens certamente os forçarão a desenvolver sua relação.

A terceira parte do último ano de The Walking Dead chega ao Star+ no segundo semestre de 2022, possivelmente em outubro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.