Qual spin-off de ‘The Walking Dead’ tem mais chances de decolar?


The-Walking-Dead-Episodio-Origins Qual spin-off de 'The Walking Dead' tem mais chances de decolar?

Em sua última temporada, The Walking Dead tem muitos spin-offs que estão sendo prometidos ao público, o que significa que vários personagens amados continuarão sendo mostrados. O último deles foi anunciado na última semana e se chamará Isle of the Dead, com foco na jornada de Maggie e Negan em uma Nova York pós-apocalíptica. Contudo, alguns outros também estão em desenvolvimento. Mas qual deles tem maior chance de ter o mesmo sucesso que a série original?

The Walking Dead já obteve êxito com produções derivadas anteriormente. Fear the Walking Dead continua forte com o retorno de um personagem importante e uma renovação para a oitava temporada, mesmo que sua audiência não seja a mesma de antes. Já The Walking Dead: World Beyond teve uma recepção mais instável. O projeto durou somente duas temporadas, sendo finalizado em dezembro do ano passado.

De forma especulativa, Tales Of The Walking Dead pode ser a produção de maior êxito entre os futuros spin-offs. Trata-se de uma série antológica que vai dedicar cada episódio a um sobrevivente do apocalipse. Este parece ser o mais inovador dos projetos derivados do drama, e o que mais deve aproveitar-se do conceito da série de forma dinâmica.

Por outro lado, os que vão se concentrar em personagens já conhecidos têm destinos mais incertos. Esse é o caso de Isle of the Dead e a série centrada em Daryl e Carol, ainda sem título. O primeiro deles porque, além de ter criado um spoiler para o fim dos personagens centrais no seriado principal, também pareou uma dupla improvável cujo relacionamento deve se mostrar controverso. 

No segundo caso, contudo, há um problema parecido com os filmes sobre Rick Grimes. Ambas as produções quase não ganharam informações atualizadas sobre seu status desde que foram anunciadas. Além disso, nenhum dos dois receberam títulos oficiais ou sinopses. 

Mesmo assim, o que não vai faltar para os fãs da história de zumbis é opções do que assistir quando a longa produção original chegar ao fim, ainda este ano.

Novos episódios da 11ª e última temporada de The Walking Dead são disponibilizados no Star+ aos domingos.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.