Roteirista explica cena pós-créditos de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’


[AVISO] Este artigo apresenta spoilers de Doutor Estranho 2

Clea-Doutor-Estranho-2 Roteirista explica cena pós-créditos de 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura'

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi lançado na semana passada, mas os fãs já estão desesperados para aprender tudo o que podem sobre a nova adição ao MCU, Clea de Charlize Theron. Ela apareceu nos quadrinhos originais da Marvel há mais de 50 anos, e sua incrível história de origem, como sobrinha de Dormammu e herdeira da Dimensão das Trevas, sempre deixou os fãs aguardando ansiosamente por sua estreia em live-action.

De acordo com o cânone da Marvel Comics, Clea é a atual detentora do título de Feiticeira Suprema, já que seu marido, Doutor Estranho, faleceu nos quadrinho em setembro do ano passado. Sua maneira de lidar com os inimigos chama atenção pela brutalidade, o incluir dilacerá-los com lanças e até derreter seus rostos de forma agonizante.

Portanto, a decisão de Feige de apresentá-la através de uma cena pós-créditos para um público mais amplo de espectadores parece mais relevante do que nunca.

Clea-e-Doutor-Estranho Roteirista explica cena pós-créditos de 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura'

O grande amor do Doutor Estranho

O roteirista principal de WandaVision e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Michael Waldron, abordou o futuro de Clea no MCU, finalmente revelando-a como o interesse amoroso de Strange.

Sabíamos que queríamos apresentar Clea. Ela é o grande amor de Strange nos quadrinhos e senti que Strange não estava no ponto no início do nosso filme em que ele estava pronto para conhecer o amor de sua vida. Parecia que tínhamos que fechar o ciclo com ele e Christine Palmer. E então, depois que ela lhe transmitiu a sua sabedoria para não ter medo de amar alguém, parecia que estávamos certos em provocar o que poderia acontecer com ele e Clea“, Waldron disse ao Gizmodo.

Os fãs mal podem esperar para ver o que vem a seguir para a dupla de personagens, dado o casamento iminente na Dimensão das Trevas, que há muito é abordado nos quadrinhos originais.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em cartaz nos cinemas e deve chegar ao Disney+ em meados de julho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 12/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.