Marvel confirma a morte do Doutor Estranho em setembro deste ano


Atualizado em 06/06/2021

Morte-do-Doutor-Estranho-1024x576 Marvel confirma a morte do Doutor Estranho em setembro deste ano

As aventuras dos quadrinhos e dos filmes/séries caminham lado a lado no Universo Cinematográfico da Marvel. Assim como acontece com adaptações de livros, muitas HQs são usadas como base na hora da criação das tramas que vemos nas telas. Enquanto muitas são fielmente respeitadas, outras são deixadas de lado, pensadas para um momento futuro na saga. São muitos os personagens e tramas da Marvel Comics que ainda não chegaram às telas, mas se depender de Kevin Feige e sua equipe, muitas páginas ainda ganharão sua versão live-action.

Enquanto o MCU segue se desenvolvendo, as páginas dos quadrinhos também vão ganhando novas linhas do tempo, novos arcos de cena e novas tramas incríveis. Uma delas está chamando muito a atenção dos fãs, por contar um pouco do futuro de um dos personagens favoritos do público.

Doutor Estranho terá sua continuação nos cinemas em 2022 e No Multiverso da Loucura vem sendo cotado como uma grande reviravolta dentro do Universo Cinematográfico.

Os fãs do MCU podem estar prontos para dar as boas-vindas ao Mago Supremo, mas os fãs dos quadrinhos podem começar a preparar a caixa de lenços. A Marvel acaba de anunciar que Stephen Strange será morto ainda em 2021, encerrando sua história nos quadrinhos após todo esse tempo.

O personagem foi criado em Marvel Legends, por Stan Lee e Steve Ditko, aparecendo pela primeira vez em 1963.  O Mago Supremo foi introduzido como o protetor da Terra contra ameaças sobrenaturais e mágicas e fez um grande sucesso mediante o público. Ele também era um cirurgião extremamente talentoso, conhecido por sua arrogância e inteligência máxima. 

Quando Benedict Cumberbatch aceitou o desafio de viver Strange, ele certamente não imaginava o sucesso que faria como o personagem. O ator de Sherlock participou não apenas de seu filme solo, como foi visto em Thor: Ragnarok e nos dois últimos filmes dos Vingadores. Cumberbatch já foi confirmado em Spider-Man: No Way Home, que chegará ao cinema ainda este ano e ele deveria ter feito uma participação na season finale de WandaVision, algo que a produção acabou deixando de lado. 

O anúncio foi feito pela página oficial da franquia de Doutor Estranho no Twitter e, embora sabemos que não será a despedida nas telas também, o fim da saga pode ter grandes consequências para as adaptações.

O título da nova saga será The Death of Doctor Strange (A Morte do Doutor Estranho, em tradução livre), deixando bem claro o que irá acontecer nas páginas dos quadrinhos.

A saga final da #MarvelComics Sorcerer Surpreme começa em setembro.”

Veja também:

Elizabeth Olsen Revela: Nem ela Sabia que Estaria em Doutor Estranho 2
Mads Mikkelsen voltará em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura [Rumor]
Motoqueiro Fantasma pode aparecer em Doutor Estranho 2

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.