Parece que a Nova Trilogia Star Wars de Rian Johnson Vai Mesmo Acontecer

Atualizado em 16/02/2021

Star-Wars-Nova-Trilogia-1024x657 Parece que a Nova Trilogia Star Wars de Rian Johnson Vai Mesmo Acontecer

Durante o último Dia do Investidor da Disney, ocorrido em dezembro, foram anunciadas muitas novas produções da franquia Star Wars, a maioria no formato de série para o Disney+. Para ser mais exato, foram anunciados em dezembro 2 novos filmes e 12 séries inéditas, se incluirmos “O Livro de Boba Fett“, que só foi revelado no último episódio de “The Mandalorian”, lançado depois do Disney Investor Day.

Veja todo o conteúdo Star Wars anunciado no Disney Investor Day

Embora já soubéssemos que novas séries como “Obi-Wan Kenobi“, “Andor” e “The Bad Batch” já estavam a caminho, também ficamos sabendo de novidades empolgantes como “Ahsoka” e “Lando”. Na ocasião, ficamos sabendo também do título do primeiro filme anunciado após o fim da saga Skywalker: “Rangers of the New Republic“. Mas quando o presidente da Lucasfilm chegou ao fim de sua apresentação, os fãs notaram uma ausência: o projeto da trilogia de Rian Johson, diretor de “Star Wars: Os Últimos Jedi”.


Mas uma novidade trouxe o assunto de volta à tona. A jornalista Sariah Wilson, do USA Today, foi ao Twitter para falar sobre uma entrevista que fez com Rian Johnson e que ainda não havia sido publicada.

Sariah-Wilson-Entrevista-Rian-Johson Parece que a Nova Trilogia Star Wars de Rian Johnson Vai Mesmo Acontecer

Na conversa, o diretor revelou que continua trabalhando em sua trilogia Star Wars. Veja o que disse a repórter:

“Só vou postar isso agora porque posso ver que vou receber muitos pedidos –

Sim, a trilogia SW de Rian ainda está ativa. Sem datas ou cronogramas porque ele tem outros projetos em andamento, mas está acontecendo.

ISSO É TUDO QUE SEI SOBRE ISSO”

Ainda não há nada oficial da Disney ou Lucasfilm dizendo que a trilogia não vai acontecer, então há uma boa chance de que Rian Johson ainda esteja mesmo escalado para desenvolver o projeto, que será totalmente separado da trilogia original.

A Lucasfilm já havia deixado bem claro que o Episódio IX seria o último filme da Saga Skywalker e que a nova trilogia apresentaria novos personagens e histórias. Ainda não se sabe muito sobre os filmes, mas em 2017 o site oficial Star Wars publicou que a trilogia de Rian Johnson seria sobre “um canto da galáxia que a tradição de Star Wars nunca explorou antes”.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.