Star Wars: The Bad Batch – spinoff de ‘A Guerra dos Clones’ em breve no Disney+

Atualizado em 24/10/2020

O Disney Plus está recebendo uma nova série animada de Guerra nas Estrelas chamada ‘Star Wars: The Bad Batch’, que deve estrear no serviço de streaming da Disney em 2021. A nova série é uma derivação “A Guerra dos Clones”, que terminou recentemente.

The_Bad_Batch_Disney_Plus_Brasil Star Wars: The Bad Batch - spinoff de 'A Guerra dos Clones' em breve no Disney+

Como ‘A Guerra dos Clones’, ‘Rebels’ e o live-action ‘The Mandalorian, ‘The Bad Batch’ está sendo produzido por Dave Filoni, que se tornou uma das figuras mais importantes da próxima estratégia da Disney para Star Wars, especialmente quando se trata das séries para o Disney Plus.

‘The Bad Batch’ vai focar no esquadrão titular de tropas de clones – do Clone Force 99, também conhecido como ‘The Bad Batch’ – que foram apresentados pela primeira vez na temporada final de ‘A Guerra dos Clones’ (que foi ao ar no Disney Plus como conteúdo anos após seu cancelamento inicial). ‘The Bad Batch’ é um grupo de elite de soldados que possuem habilidades únicas dos clones padrão. Por exemplo, um aprimorou a visão, tornando-o um excelente atirador de elite, enquanto outro era fisicamente maior com força aprimorada.

Star_Wars_The_Bad_Batch_Logo_Disney_plus_brasil Star Wars: The Bad Batch - spinoff de 'A Guerra dos Clones' em breve no Disney+

A nova série se passa na era “pós-Guerra dos Clones”, que a colocaria cronologicamente entre ‘A Guerra dos Clones’ e Rebels e se concentrará nos quatro clones, à medida que “assumem missões mercenárias ousadas” e “lutam para permanecer em evidência e encontrar novo propósito”, após a queda da República e a ascensão do Império.

“Embora ‘A Guerra dos Clones’ tenha chegado ao fim, nossa parceria com os inovadores contadores de histórias e artistas da Lucasfilm Animation está apenas começando. Estamos empolgados em dar vida à visão de Dave Filoni nas próximas aventuras do esquadrão ‘Bad Batch'”, comentou Agnes Chu, vice-presidente sênior de conteúdo do Disney Plus, em um anúncio da série.

Sem dúvidas, esta série será uma ótima maneira de continuar ‘A Guerra dos Clones’, com novas histórias, especialmente porque essa série se passa após os eventos de ‘A Guerra dos Clones’, por isso deve ajudar a preencher esse período com mais algumas aventuras.

Star Wars: The Bad Batch está programado para estrear na Disney Plus em 2021, mas não é de forma alguma a única série de Star Wars em andamento no streaming da Disney. A segunda temporada de The Mandalorian estreia no Disney Plus em outubro, com uma terceira temporada já em desenvolvimento. Há também ‘Rogue One: Uma História Star Wars’, liderado por Diego Luna, focado no espião rebelde Cassian Andor; uma série Obi-Wan bastante adiantada, estrelada por Ewan McGregor; e uma série de Leslye Headland “centrada em mulheres”, ainda sem nome, que se passará em uma linha do tempo diferente dos projetos atuais de Star Wars.

Produtos relacionados:

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.