O que Robert Downey Jr. disse a Johnny Depp no final do julgamento?


Robert-Downey-Jr-e-Johnny-Depp O que Robert Downey Jr. disse a Johnny Depp no final do julgamento?

Robert Downey Jr. fez uma ligação pelo FaceTime para Johnny Depp para parabenizá-lo por sua vitória depois que o veredito no tão falado julgamento de difamação contra Amber Heard foi anunciado. Josh Richman, amigo do ator de Piratas do Caribe, revelou o momento nesta segunda-feira (13) durante um evento de transmissão ao vivo de caridade para o Hospital Infantil de Los Angeles, o mesmo para o qual os fãs de Depp acabam de arrecadar mais de R$ 700 mil.

John, graças a Deus acabou“, disse o intérprete do Homem de Ferro a Johnny Depp na ligação do FaceTime confirmada pelo New York Post.

Josh revelou ainda que o ator de 59 anos de Piratas do Caribe estava “inabalável” enquanto seus amigos choravam e gritavam quando o veredito foi lido em voz alta no tribunal. Ele acrescentou também que Jeff Beck, que estava com Depp em um quarto de hotel no Reino Unido quando a notícia saiu, desligou a TV. A dupla vai lançar um álbum de rock em julho.

Kate Moss ficou furiosa

Josh Richman também comentou que Johnny Depp não tinha intenção de pedir a sua ex-namorada, a supermodelo Kate Moss, para testemunhar durante o julgamento porque ele sabia o quão privada ela é. No entanto, quando Amber Heard mencionou Kate Moss, a modelo ficou furiosa e disse “f***-se“.

Richman acrescentou que a afilhada de Kate Moss chegou a perguntá-la: “Johnny Depp empurrou você de uma escada?“. Ela negou e decidiu testemunhar por vídeo no julgamento para desmentir a história de Amber. Ao ser questionada pelo advogado de Johnny Depp se o ator alguma vez a empurrou de uma escada, e ela respondeu: “Não, ele nunca me empurrou, me chutou ou me jogou de nenhuma escada“.

Possível parceria entre Johnny Depp e Robert Downey Jr.

Recentemente, o site FandomWire relatou que Robert Downey Jr. quer levar Johnny Depp para Sherlock Holmes 3. “Grandes conversas estão acontecendo sobre a possibilidade de Johnny Depp assinar o contrato para o filme“, revelou o portal.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/06/2022


18 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Marilanda de Paula de Vito em 14/06/2022 às 20:35
    • Responder

    Não adianta querer prejudicar seu semelhante pq no céu existe um Deus que TD vê e TD sabe e quem planta colhe seje bem ou mal sua colheita Eu particularmente sempre achei que Johnny Depp era inocente Deus fez a justiça ver isso E Eu ficaria muito feliz de ver esse ATOR nas telas do cinema novamente

  1. Que maravilha para Johnny! O alcool, as drogas e tudo mais o público nem se importou. Pobrezinho do johnny! Oscar para ele. Eu acho que ele foi muito bem recompensado pela bela atuaçao de marido sendo vítima. Ela errou! Falou uma coisa em uma entrevista e ele passou com um tanque de guerra em cima dela. A presunçao dele era acertada. Ele era mais famoso e querido pelo público. Parabéns Johnny querido! Acabou com ela.

    1. Falou pouco mas falou merda hein?? Bitolada, maluca igual a mulher aí

      1. Uma coisa é usar drogas, beber, trepar, etc. Outra coisa é SER ACUSADO DE ALGO QUE NÃO FEZ. Não misture as coisas. Ele não foi assassinado por essa psicopata por muito pouco.

    2. Ah vc acha então que deveríamos recompensar uma mentira?
      Ela jogou no chão muitas vítimas reais que agora serão desacreditadas, ELA fez isso. Ela não o estava acusando de beber, se drogar ou algo assim, mas de ser um Agressor de mulheres.
      A errada e mentirosa é ela!!!!

    3. Meu deus vc viu o q aconteceu com a carreira dele? E a pobrezinha só errou? Vc viu os absurdos q a pobrezinha q só errou pedido pra ele no divórcio ? Vc viu a doação q ele fez com o dinheiro do divórcio” pq ele não estava atrás d fama nem dinheiro?” Tadinha ela só errou eu sou mulher e não passo pano para um ser humano mal caráter independente d gênero o q tem q ser julgado e caráter não por gênero sexual só acho

      1. Parabéns Fernanda…é isso mesmo. Com tudo o que foi exposto ainda tem débil mental que defende essa mentirosa, mau caráter, psicopata.

    4. É o que merece uma ex, q se divorciou recebeu uma fortuna e depois de dois anos aparece em revistas falando do ex. Supera minha filha, depois dos divórcios as pessoas devem seguir suas vidas. Vai se fazer de vítima a vida toda? Bem feito! E paga a multa q já tá feio. Ou vai achar um outro trouxa rico pra pagar suas dividas?!

    5. Bem se ver que vc primeiro é feminista e depois com certeza vc não assistiu e nem viu nenhuma das provas. Ele não é coitado por ser VICIADO em Drogas e ALCOOL. Embora Amber tbm gostava de uma coca como ficou provado no tribunal. Ele é uma vítima de violência doméstica , agressão grave, humilhação e falta de respeito. Coitada mesmo nessa história é vc por se expressar dessa forma. Espero que vc nunca passe pela violência que ele passou, mas desejo que vc se coloque no lugar dele ou de qualquer outra vítima, seja homem, mulher, criança, velho, LGBTSQI+ ETC…

      • José Carlos da Silva Gonçalves em 15/06/2022 às 18:14
      • Responder

      Amber está de parabéns, pois prestou um desserviço às mulheres que sofrem abusos de toda espécie em todos os lugares desse mundo, mentira é a coisa mais vergonhosa que uma pessoa pode fazer a outra, ela poderia ter arruinado a moral e a imagem do cara, que vergonha em amber!

    6. Obviamente não assistiu o julgamento 🙄 e quer opinar 🙄🙄🙄🙄.

      • Jucileide Bezerra de Oliveira em 16/06/2022 às 18:47
      • Responder

      Que pena sinto de você ser à favor da mentira e não da verdade. Ele não se fez de vítima e sim de cavalheiro. Ainda tem gentinha rasteira igual à você. A verdade tem que prevalecer sempre minha senhora.

  2. Meu deus vc viu o q aconteceu com a carreira dele? E a pobrezinha só errou? Vc viu os absurdos q a pobrezinha q só errou pedido pra ele no divórcio ? Vc viu a doação q ela fez com o dinheiro do divórcio” pq ela não estava atrás d fama nem dinheiro?” Tadinha ela só errou eu sou mulher e não passo pano para um ser humano mal caráter independente d gênero o q tem q ser julgado e caráter não por gênero sexual só acho

    1. Se eu fosse ele, pesava com um PLANETA por cima dela pq um tanque é pouco, e se eu fosse a juíza, ainda PRENDIA ela por MENTIR DESCARADAMENTE num tribunal.
      Ainda bem que ainda existe um pouquinho de justiça no mundo, e no caso dele, ela se fez valer.

  3. Puxa moça, que mico, né? Só que Deep vai continuar e vc vai para o esquecimento. Parece que esta palhaçada de acusar sem provas está acabando.

    • Maryelli Santos em 16/06/2022 às 00:42
    • Responder

    Amber é culpada, sim. Por espalhar mentiras, parar de apoiar ela, tava usando benefício de ser mulher contra ele. Desde começo, eu sempre soube que Jhonny depp irei ganhar, tá aparecendo Neymar e Najila (Prostituta) acusar por abuso sexual. Não tinha prova concretas, só acredito, se apresentar exame (B.O).

    • Noslen Emuziuk em 16/06/2022 às 08:46
    • Responder

    Sim, Johnny!!!!😁

  4. Uma mulher desequilibrada e insegura. Casou por interesse para dar alavancada na carreira. Transformou a vida do cara num inferno. Pediu divórcio. Escreve artigo difamatório para revista, sem se importa com as pessoas ao redor dele, somente por marketing pessoal… se fazendo de coitada… Prejudica a carreira dele e leva uma revertida no tribunal… onde qualquer um, com o mínimo de percepção, viu que ela não era uma vítima. E mais! Ainda continua querendo causar…. mulher chata!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.