Advogados de Johnny Depp podem usar história de Kate Moss contra Amber Heard


Amber-Heard-Kate-Moss-e-Johnny-Depp Advogados de Johnny Depp podem usar história de Kate Moss contra Amber Heard

Depois de ter contado recentemente uma história que envolvia Johnny Depp supostamente empurrando sua ex-namorada, Kate Moss, de uma escada, o relato de Amber Heard pode ter sido um tiro no pé. Em meio ao julgamento contra o ex-marido, que a processou em 2018 por difamação após um artigo publicado no Washington Post, Heard deu seu depoimento na semana passada no tribunal, que agora segue em pausa até a próxima semana.

Mas antes da atriz deixar o banco das testemunhas para o hiato, ela descreveu uma das maiores brigas que teve com Depp, que aconteceu depois dela ter descoberto mensagens de texto que a levaram a acreditar que ele estava sendo infiel. Na discussão, Heard disse que atacou o parceiro porque ele estava agredindo sua irmã, Whitney Heard, que Heard disse estar no topo de uma escada.

Eu não hesito. Eu não espero. Eu imediatamente penso em Kate Moss nas escadas, e eu bati nele“, ela contou durante seu testemunho.

Nesse momento, inclusive, a equipe de Depp pareceu comemorar a menção do evento. O assunto foi abordado de forma breve o suficiente para que o júri não queira examinar mais a fundo a questão. Contudo, se Heard continuar a expor seu ponto de vista sobre o ocorrido, os advogados do ator podem optar por pedir à juíza para chamar Moss para depor e encerrar o boato.

No incidente das escadas em questão, Heard se refere a um rumor de que Depp uma vez empurrou Moss, com quem namorou nos anos 90, escada abaixo, também durante uma briga. A modelo nunca acusou o publicamente e, em entrevistas passadas, falou com carinho do ex-namorado.

A prisão de Amber Heard em 2009

Além disso, a questão também pode abrir uma brecha para que sejam feitas perguntas sobre a ex-namorada de Heard, Tasya van Ree. O relacionamento das duas também foi conturbado, com Amber sendo presa por delito de violência doméstica no aeroporto de Seattle em 2009, depois que ela foi acusada de agredir a parceira durante uma discussão.

Na próxima semana, o julgamento deve voltar da pausa, permitindo com que qualquer ação seja concretizada, envolvendo os relacionamentos passados dos sujeitos centrais do caso ou não.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/05/2022


5 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Deborah Failla em 14/05/2022 às 10:30
    • Responder

    Eta casalzinho complicado, um troca troca lascado, violência, abuso, drogas….

  1. A cara da amber ir pra justiça com boatos quando ela é a única que já foi presa por violência doméstica 😂

  2. Será mesmo que esses dois atores excepcionais precisam passar por tudo isso?eles têm dinheiro ,beleza,são muito bons no que fazem, e” fama”agora pra dois lados,pelo que eles gostariam de ser lembrados ne?pessem bem vocês não precisam disso!

    1. Atores excepcionais? So tem um, Deep. O outro é uma farsa

  3. Importante mas nem sempre fácil separar o ator e os personagens… penso que se não tivesse gerado prejuízo profissional, esse episódio já teria se encerrado. Para o resgate da imagem do Deep a imagem da Amber precisou ser estilhaçada; mas paga, agora, o preço de sua inconsequência.
    Quantas pedras ainda terão nos bolsos?

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.