“Nunca Diga Nunca”, diz Daisy Ridley sobre Retorno de Rey em Star Wars


Star-Wars-Daisy-Ridley-Rey-1024x562 "Nunca Diga Nunca", diz Daisy Ridley sobre Retorno de Rey em Star Wars

Os fãs de Star Wars tiveram que se despedir de Daisy Ridley em 2019, com o lançamento de A Ascensão SkyWalker. A jovem deu vida à Rey, uma das personagens da nova trilogia que mais caiu nas graças do público.

A franquia de George Lucas não foi seu único trabalho, afinal, Ridley apareceu em O Assassinato no Expresso do Oriente, em 2017, e estará em Mundo em Caos, filme onde irá atuar ao lado de Tom Holland.

Mas afinal, veremos Rey mais uma vez?

Ridley está explorando novas oportunidades no cinema, buscando amadurecimento e reconhecimento em sua carreira. Quando perguntada pela Empire sobre um possível retorno, porém, ela foi enfática: “Nunca diga nunca!” Assim como boa parte dos fãs e, principalmente, da produção, Ridley sabe o peso que a franquia de Guerra nas Estrelas tem no currículo um ator/atriz. Além disso, o apelo de se tornar uma heroína assim como Carrie Fisher o fez como Leia, seria de grande significado na vida de Ridley.

Inúmeros novos projetos de Star Wars já foram anunciados, como Rogue Squadron. A produção será dirigida por Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha, e tem previsão de estreia para 2023. O renomado diretor da Marvel, Taika Waititi, também assumirá a direção de um novo longa. E não podemos esquecer as séries do universo de Star Wars anunciadas no Dia do Investidor da Disney.

Rey poderia encontrar um espaço e fazer uma aparição em alguma delas? Já sabemos que Hayden Christensen voltará a viver Anakin na série de Obi-Wan Kenobi, deixando portas abertas para mais um retorno de um personagem no futuro.

“Eu estou sempre aberta para uma nova visita. Mas é muito bonito ver esse universo mágico e gigantesco, com todas essas histórias a serem contadas. Eu penso que ainda há muitas coisas legais para serem feitas antes de uma potencial visita minha novamente”, comentou a atriz.


Ridley era meramente desconhecida antes de participar da franquia Star Wars e seu papel na trilogia foi um marco em sua carreira. E Daisy nunca escondeu o amor que sente pela história.

“E eu não acho que algum dia darei um ‘adeus’, porque é uma rede maravilhosa de pessoas. É um ótimo clube para fazer parte. Além disso, eu tive uma experiência incrível. Eu amei muito. Em relação a voltar para a personagem, diria que é apenas um ‘tchau’ por enquanto. O final do Episódio IX foi o final perfeito para a Rey, acho que agora ela só está por aí, correndo pela floresta.”

Seria incrível ver Ridley como Rey mais uma vez, com certeza!

Veja Também

Star Wars: Daisy Ridley Revela o Motivo de Sua Forte Conexão Com Rey
O Mandaloriano Pode se Encontrar com Rey em Futuros Projetos Star Wars
Star Wars: Autor Diz Que Precisou Retirar Romance Entre Rey e Finn

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/02/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.