Hayden Christensen retornará como Darth Vader na série Obi-Wan Kenobi

Atualizado em 10/12/2020

darth-vader Hayden Christensen retornará como Darth Vader na série Obi-Wan Kenobi

Disney e Lucasfilm anunciaram muitas novidades da franquia Star Wars no evento Dia do Investidor 2020. Entre as novas notícias, uma surpresa: foi confirmado que Hayden Christensen irá reprisar seu papel como Darth Vader na próxima série Obi-Wan Kenobi, que também terá o retorno de Ewan McGregor em seu papel original depois de 15 anos.

Foi confirmado também que a nova série se passa 10 anos após os eventos de “A Vingança dos Sith”.

Hayden Christensen interpretou Anakin Skywalker em “Episódio II – Ataque dos Clones” e “Episódio III – A Vingança dos Sith”.

Ewan McGregor já havia adiantado que trata-se de uma temporada apenas, e a informação que será uma minissérie foi posteriormente confirmada por Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. Kenobi terá 6 episódios com cerca de 1 hora de duração cada.

Nenhuma data de lançamento foi fornecida para a série durante o evento para investidores, portanto, fique atento aqui no site para mais detalhes assim que surgirem. A série de Obi-Wan Kenobi – agora com Hayden Christensen e Darth Vader – será lançada exclusivamente no Disney Plus.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.