Star Wars: Rogue Squadron | Chris Pine Se Diz Empolgado Com O Filme

Atualizado em 30/12/2020

image-99 Star Wars: Rogue Squadron | Chris Pine Se Diz Empolgado Com O Filme

A Disney divulgou no começo deste mês uma lista extensa de filmes e séries das franquias Star Wars e Marvel que pretende lançar nos cinemas e no seu serviço de streaming, o Disney+, nos próximos anos. No Dia do Investidor da Disney, quando os anúncios aconteceram, a presidente da Lucasfilm (Kathleen Kennedy) revelou que a diretora do longa “Star Wars: Rogue Squadron” será a californiana Patty Jenkins, a mesma de “Mulher-Maravilha”.

O astro do filme da super-heroína, Chris Pine, disse que Patty Jenkins relatou a ele sobre o que ela planeja com o filme e o ator afirma que todos podem esperar uma experiência “realmente ótima”.

Pine complementa da seguinte forma em entrevista ao Collider.

Eu falei com ela, não sobre meu envolvimento, mas sobre a história. Ela falou comigo sobre isso”. Pine continua: “Parece muito, muito bom. Mas estou em êxtase por ela, animado com o que está prestes a embarcar. Se há alguém que pode reimaginar algo novo, é ela.”

O que podemos adiantar quanto à trama, é que ela irá girar em torno do grupo de pilotos da Aliança Rebelde da franquia Star Wars, procurando, dessa forma, se aprofundar mais nesse universo, contando com cenas de ação rápidas, frenéticas e vertiginosas no espaço sideral. A descrição oficial diz: “A história apresentará uma nova geração de pilotos de caça estelar enquanto eles ganham suas asas e arriscam suas vidas em uma jornada emocionante em alta velocidade que desafia os limites e leva a Saga para a era futura da galáxia”.

Aparentemente, Rogue Squadron será influenciado pelo universo expandido da franquia de filmes de George Lucas, também conhecido como “Legends”. A diretora do longa-metragem fala um pouco sobre isso no trecho abaixo em entrevista para o IGN.

[No filme Star Wars: Rogue Squadron] estamos fazendo algo original com grande influência dos jogos e dos livros”. Jenkins conclui: “Há muitas coisas sendo reconhecidas e entendidas sobre a grandeza em relação a isso, mas sim, é uma história original e estou muito empolgada para fazê-la.”

A direção de Patty Jenkins certamente trará ainda mais brilho para a franquia que envolve o filme da força de ataque rebelde X-wing, que foi anunciado para os cinemas para 22 de dezembro de 2023. Posteriormente, será lançado no Disney+, assim como os demais filmes.

Você também pode se interessar por esses artigos:
Veja todo o conteúdo Star Wars anunciado no Disney Investor Day
The Acolyte: Rayne Roberts vai dirigir Série com Protagonista Feminina

Confira o 1º Teaser de Rogue Squadron

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.